terça-feira, 3 de agosto de 2010

Darlan analisa derrota da ADC Intelli em Macaé e grupo da segunda fase


Sem o canhoto Darlan, suspenso e ainda Genario, Cris, Marlon e Dudu, também suspensos, além de Edgar e Macdovall, lesionados, a ADC Intelli atuou em Macaé, nessa terça-feira (03), na última rodada da primeira fase da Liga Futsal 2010 e mesmo com tantas baixas, a equipe Orlandina “vendeu muito caro” sua derrota, o placar final apontou 2 a 1 para os donos da casa.

Rafinha marcou para a ADC Intelli aos 29min56, Wilson aos 30min14 e Daniel Azevedo aos 36min44 marcaram para o Macaé Sports.

De longe, o camisa 13 da ADC Intelli, impossibilitado de jogar por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida diante de Garça, comentou o resultado: "Tinhamos muitos desfalques, mesmo assim, os garotos foram lá e mostraram que nossa equipe tem um grupo muito forte, faltou muito pouco para sairmos do Rio com um resultado positivo" ponderou o ala.  

O resultado deixa a ADC Intelli na quinta posição na tábua final de classificação, com 37 pontos conquistados, a agremiação Orlandina irá compor a chave B, já chamado de grupo da morte, ao lado de São Caetano/Corinthians/Unip, Malwee/Cimed, Zaeli/Gazin/Penalty, Foz Futsal/Penalty e Poker/PEC.

Darlan acredita que a fase seguinte não tem grupo fácil: "Dos dois lados tem equipes muito tradicionais e outras que vem buscando seu espaço, tudo pode acontecer nessa fase e que quer ser campeão não tem que pensar nisso" disse.

Na Chave A ficaram: Krona/Joinville/DalPonte, ACBF, Copagril/Faville/DalPonte, Florianópolis Futsal, V&M Minas e Atlântico Uri Erechim (RS)

As agremiações classificadas jogam entre si em turno e returno dentro da chave. As quatro melhores de cada grupo passam à 3ª fase, que será disputada em sistema de mata-mata.

Todos os times entrarão em quadra na primeira rodada da segunda fase, confirmada para o dia 09 de agosto, com todos os seis confrontos às 19h15, horário de Brasília, a ADC Intelli abre sua segunda fase de jogos diante do Foz Futsal/Penalty, no ginásio Maurício Leite de Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário