sábado, 11 de setembro de 2010

Darlan é destaque na vitória da ADC Intelli contra o Poker/PEC


O jogador também comentou o que espera da próxima partida, contra o Foz/Futsal


Com duas assistências precisas, o ala Darlan, da ADC Intelli definiu o primeiro tempo na partida entre ADC Intelli e Poker/PEC, na última sexta-feira (10), em Orlândia, em partida válida pela Liga Futsal 2010.

Antes mesmo da equipe da casa abrir o placar, já pressionava, inclusive “carimbando” a trave do goleiro Rennan, porém, o time fluminense se segurava na defesa, até que o camisa 13, Darlan, recebeu a bola de Marinho e no tempo exato, devolveu de letra, deixando o capitão na cara do gol, Marinho não desperdiçou e com uma bela finalização tirou o arqueiro da jogada, abrindo o placar aos 05min26

Darlan estava impossível e 20 segundos depois, outra assistência perfeita do jogador colocou Genário em posição privilegiada, o oportunista pivô aproveitou para aumentar a vantagem Orlandina, 2 a 0.

Os visitantes ainda chegaram a diminuir na primeira etapa, com gol de Alvim, e o placar do primeiro tempo se encerrou em 2 a 1 para o time da casa.

Na segunda etapa, aos 24min16, o ala Caio marcou e ampliou a vantagem Intelliana, 3 a 1. porém, o segundo tempo reservava muitas emoções, que começaram a ficar evidentes aos 29min38, com Marcinho diminuindo para o Poker e se confirmaram aos 32min24, quando Conrado empatou o jogo.

Mesmo com o balde de água fria, a torcida de Orlândia não se abateu e o time em quadra muito menos. O resultado disso foi o gol da vitória, marcado por Genário, aos 35min22.

O Poker/PEC passou a atuar com o goleiro linha, mas não passaram pela sólida defesa orlandina, que dessa forma venceu pelo placar de 4 a 3.

Darlan destacou a raça do time e a participação da torcida no jogo: “Hoje toda nossa equipe está de parabéns, cedemos o empate, mas mantivemos a vontade, muito, graças a força impressionante dessa torcida” disse.

Com o placar, a ADC Intelli vai à nove pontos e permanece na quinta posição do grupo B, mesma pontuação do quarto colocado, o Zaeli/Gazin/Pênalti e na próxima partida enfrenta o Foz/Futsal, na cidade do adversário, na próxima segunda-feira (13), já concentrada em Foz do Iguaçu, Darlan comentou: “Temos outra pedreira pela frente, mas a Liga Futsal é assim do começo ao fim, não tem jeito, temos que ser eficientes na marcação e tentar conseguir no mínimo um empate contra o Foz, para na última partida, em casa, resolvermos nossa vida na Liga” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário