terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ainda sem Darlan, Intelli vence o Palmeiras pelo estadual

O ala Darlan, que ficou de fora do jogo contra o SPFC, devido a dores que sente no pé desde a partida contra o São José, ainda não entrou em quadra, mas a ADC Intelli venceu o Palmeiras pelo placar de 5 a 3. O jogador é presença quase certa no jogo contra Jaboticabal, na última rodada na primeira fase fora de casa, mas ainda depende de uma liberação do departamento médico.

No jogo quem saiu na frente foi o alviverde, aos 14min23, com Émerson e com poucas chances de ambos os lados, o primeiro tempo se encerrou mesmo em 0 a 1.

A conversa nos vestiários, no intervalo da partida parece ter surtido efeito. A Intelli voltou totalmente diferente, marcando forte e atacando com qualidade, aos 26min51, o pivô Genário igualou o marcador e um minuto depois, Marlon colocou a equipe da casa na frente, 2 a 1.

Na metade do tempo complementar, o pivô Macdovall recebeu a bola de Augusto, “limpou” o lance com perfeição e estufou a rede Palmeirense.

Mesmo com o placar apontando 3 a 1, os donos da casa seguiram atacando forte. Aos 31min, foi a vez do canhoto Augusto marcar o seu, o quarto dos Intellianos. Aos 36min23, Edgar marcou o quinto dos Orlandinos, um prêmio pela boa atuação do camisa 5.

Com o jogo dominado, bastou para a Intelli tocar a bola e gastar o tempo. No final, em dois momentos de desatenção o Palmeiras conseguiu marcar quando faltavam 20 e 14 segundos para o encerramento, com Alisson, porém, não havia tempo para mais nada e o placar se encerrou com a vitória da ADC Intelli pelo placar de 5 a 3.

O resultado coloca a ADC Intelli na terceira posição na tábua de classificação com 22 pontos somados em 12 jogos. O time de Orlândia encerra sua participação nessa primeira fase na próxima quinta-feira (28) à partir das 20h00, em um clássico do interior Paulista contra Jaboticabal, no ginásio da Unesp, na cidade do adversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário