domingo, 24 de outubro de 2010

Sem a presença de Darlan, ADC Intelli e SPFC empatam pelo Paulistão A1

     AO LADO DE DUDU E ROBERTO OLIVEIRA, O ALA DARLAN TORCEU PELOS COMPANHEIROS


A ADC Intelli voltou à quadra nesse sábado, em Orlândia, diante do SPFC/Marília, em confronto válido pelo Paulistão A1 e em uma partida empolgante do início ao seu final, empataram em quatro gols.

O ala da ADC Intelli, Darlan, com dores no pé, foi poupado do confronto e assistiu o duelo de camarote: "Detesto não poder jogar, principalmente agora que estamos em um momento decisivo. Mas fazer o que? vou torcer por meus companheiros o quanto puder aqui do lado de fora" disse o camisa 13 momentos antes do duelo.

O JOGO
A partida foi eletrizante do início ao fim, no primeiro tempo a equipe da casa finalizou bem mais, porém, os visitantes em duas bolas paradas abriram o placar primeiro.  Faltando 3min40 para o encerramento da primeira etapa, em cobrança de falta, Renan marcou para o SPFC e dois minutos após, em tiro livre direto, Guilherme fez 2 a 0 para o tricolor.

No segundo tempo, a Intelli conseguiu reagir. Aos 27min31, Marinho tirou o zero do lado Orlandino do placar e na metade do tempo complementar, Leandro Caires empatou o jogo, 2 a 2.

Aos 34min30, o tricolor voltou a assumir a vantagem no placar com gol do pivô Luciano e aos 37min57 Marlon empatou novamente para a ADC Intelli.

Menos de um minuto após, de novo Luciano, aos 38min50 recolocou o São Paulo na frente, 4 a 3. Parecia que a partida estava definida, sentimento desfeito no primeiro lance após o gol. A Intelli não se abateu e 27 segundos depois se utilizando do goleiro linha o time da casa empatou, Marinho, com um toque de letra voltou a marcar e finalmente deu números finais ao confronto, 4 a 4.

Após o apito final, Darlan cumprimentou os companheiros:  "Que jogo! como disse antes, é complicado ficar de fora e ainda mais quando temos uma partida desse nível, sofri muito aqui do lado de fora, mas dou os parabéns para meus companheiros que buscaram um resultado que parecia perdido" disse.


Com o resultado, a Intelli se manteve na quinta posição com 19 pontos em 11 jogos, volta à jogar na próxima terça-feira (26), em Orlândia contra o São João/Palmeiras às 20h00 e encerra sua participação na primeira fase em Jaboticabal, na quinta-feira (28) em Jaboticabal, diante dos donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário