sábado, 23 de outubro de 2010

Após derrota para o São José, Intelli quer a reabilitação diante do SPFC

Na última quinta-feira (21), Intelli e São José se enfrentaram em Orlândia, em busca das primeiras posições do Paulistão A1. Ambos precisavam da vitória para ter possibilidades de assumir a ponta da tabela já nessa rodada. Com essa meta, não era difícil prever que o confronto seria emocionante.


No primeiro tempo o placar foi de 2 a 1 para a ADC Intelli, porém, no segundo tempo o time do vale do Paraíba esteve melhor em quadra e reverteu a contagem, vencendo a partida por 5 a 4. Os quatro gols Orlandinos foram marcados por Augusto.

A ADC Intelli volta à quadra nesse sábado, novamente em Orlândia, diante do São Paulo/Marília. O confronto terá início às 18h00 no ginásio Maurício Leite de Moraes e é válido pelo Paulistão A-1.

O S.P.F.C/Marília vem de uma importante vitória fora de casa, diante de Itapeva por 4 a 3. O time, que tem parceria com a cidade de Marília, já jogou 10 vezes pela competição estadual, venceu três, empatou cinco e perdeu duas vezes, tem 14 pontos e ocupa a oitava colocação na tábua de classificação. Além da partida contra a Intelli, tem outros dois compromissos para encerrar sua participação na primeira fase, diante da A.D.Wimpro/E.Guarulhos e o Suzano Futsal/Liga Suzanense.

A ADC Intelli quer a reabilitação contra o tricolor, após o revés contra o São José/Futsal. O time ocupa a quinta posição na tabela com 18 pontos somados em 10 jogos e a vitória reaproxima o time do interior Paulista dos aspirantes a encerrar a primeira fase na liderança.

Com cinco vitórias, três empates e duas derrotas, ainda restam aos comandados do técnico Cidão, enfrentar, além do SPFC, as equipes do São João/Palmeiras/Cimentolit, dia 26/10 às 20h00 em Orlândia e encerrar a participação na primeira fase fora de casa, diante do D.E.L Jaboticabal, dia 28/10 às 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário