quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Darlan é convocado para os amistosos entre Brasil e Hungria

DEPOIS DE ENFRENTAR A ARGENTINA, DARLAN RETORNA DIANTE DA HUNGRIA


O ala da ADC Intelli, Darlan, voltou a figurar na lista dos convocados do técnico Marcos Sorato, o Pipoca. Dessa vez, a Seleção Brasileira de Futsal terá pela frente dois amistosos diante da Hungria nas cidades de Cuiabá (MT) dia 07 de novembro e em Joinville (SC) dia 09 de novembro. O técnico da seleção brasileira anunciou nesta quinta-feira (28/10) a lista de convocados para estes dois compromissos, os únicos do mês para o time hexacampeão mundial.


O mais jovem jogador do plantel Orlandino foi convocado para atuar como fixo, o que não incomoda o Catarinense Darlan: "Comecei a jogar na posição de fixo e para mim não muda em nada, tanto na ala quanto de beque, quero mesmo é ajudar a seleção Brasileira, o Pipoca sabe o que faz e onde precisar estarei a disposição para ajudar" disse.

A lista oficial contempla 12 atletas que atuam em clubes brasileiros. Com a Liga Futsal em seus momentos decisivos, clubes como Malwee/Cimed e Carlos Barbosa, que estarão envolvidos na semifinal da competição nacional às vésperas do compromisso do Brasil, não tiveram atletas convocados - as duas equipes se enfrentam pelo jogo de volta da semi no dia 5 de novembro.

Em contrapartida, outro semifinalista da Liga emplacou dois convocados para os confrontos contra os húngaros. A Copagril/Faville/DalPonte teve o fixo Gadeia e o ala Dyego chamados pela primeira vez para vestir a camisa 'amarelinha'.

Outro que ganha a primeira oportunidade de servir a Seleção Brasileira de Futsal é o ala Jackson, do Atlântico/URI/Erechim (RS). O jogador, de 21 anos, marcou 25 gols na Liga Futsal deste ano, ocupando, no momento, a quarta colocação na lista dos maiores goleadores do campeonato, atrás do ala Falcão, da Malwee, e dos pivôs Vander Carioca, do Poker/PEC, e Simi, do São Caetano/Corinthians/Unip.

Desafio Internacional de Futsal - Brasil x Hungria
Jogo 1
Local: Cuiabá (MT) - Ginásio Aecim Tocantins
Data: 7/11 (Domingo)
Horário: 9 horas (horário local)

Jogo 2
Local: Joinville (SC) - Ginásio da Univille
Data: 9/11 (Terça-feira)
Horário: 18h45

Confira a lista de convocados
Goleiros
Djony - Florianópolis FutSal (SC)
Franklin - Krona/Joinville/DalPonte (SC)

Fixos
Gadeia - Copagril/Faville/DalPonte (PR)
Darlan - Intelli/Orlândia (SP)

Alas
Jackson - Atlântico/URI/Erechim (RS)
Pixote - V&M Minas (MG)
Café - Krona/Joinville/DalPonte (SC)
Murilo - Krona/Joinville/DalPonte (SC)
Dyego - Copagril/Faville/DalPonte (PR)

Pivôs
Deives - Unisul/Seguridade (SC)
Dieguinho - V&M Minas (MG)
Vander Carioca - Poker/PEC (RJ)

Com informações da CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário