terça-feira, 2 de novembro de 2010

Darlan marca o gol da vitória da Intelli sobre o Pinda


A ADC Intelli estreou com o pé direito na segunda fase do Paulistão A1. A equipe de Orlândia recebeu em casa, nessa terça-feira (02), a Sabesp/Sejelp/Pinda e venceu pelo placar de 3 a 2.


Os gols da partida aconteceram todos na primeira etapa. Aos 04min08, o capitão Marinho realizou grande jogada e deixou Leandro em condições de abrir a contagem, o camisa 04 não desperdiçou e marcou o primeiro da Intelli. Na metade da primeira etapa, o pivô Macdovall, mantendo a média dos últimos dois jogos, recebeu passe de Cris e estufou a rede adversária, fazendo 2 a 0 para os donos da casa.

Em seguida o Pinda chegou a empatar com gols de Lucas e Rafael, mas o canhoto Darlan se encarregou de fazer a torcida Orlandina comemorar pela terceira vez na noite. Em uma grande jogada individual, o camisa 13 deixou para trás dois adversários e soltou a bomba do meio da quadra para colocar a Intelli na frente do placar, dessa vez definitivamente.

No segundo tempo, a Intelli soube administrar o resultado, utilizando o arqueiro Guitta na armação das jogadas, o time da casa valorizou a posse de bola e chegou a desperdiçar várias chances de ampliar o marcador. Já os visitantes se contentaram em esperar para definir nos contra ataques, o que não aconteceu e o segundo tempo se finalizou sem que a meta de Guitta fosse ameaçada.

Com o resultado de 3 a 2, no grupo B a Intelli saiu na frente por uma das vagas nas quartas de finais da competição. A equipe de Orlândia volta à quadra na próxima terça-feira (09), às 20h00, no ginásio Presidente Ciro II, na capital Paulista, diante do palmeiras/cimentolit. A partida terá a transmissão da ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário