sábado, 20 de novembro de 2010

Darlan volta à marcar na vitória contra o Palmeiras e conhece adversário das quartas

             DARLAN FECHOU A CONTAGEM DA PARTIDA


Quatro jogos, quatro vitórias, esse foi o saldo da ADC Intelli na disputa da segunda fase do Paulistão A1. O último resultado positivo aconteceu nessa sexta-feira (19), em Orlândia, diante do Palmeiras/Cimentolit, pelo placar de 4 a 2.

Com a vitória, além de manter os 100% na fase, a ADC Intelli sustentou também a primeira posição na classificação geral, o que lhe garante a vantagem de decidir o confronto das quartas de finais em casa.

O primeiro jogo das quartas acontece em São Paulo, na próxima quarta-feira (24), diante do próprio Palmeiras, que terminou em oitavo lugar na classificação geral, a partida poderá ser transmitida ao vivo pela ESPN Brasil.

O JOGO
Mesmo com a Intelli entrando em quadra já classificada e o Palmeiras podendo até perder por quatro gols de diferença para garantir sua vaga nas quartas de finais, a partida dessa sexta-feira (19) foi bastante disputada.

A Intelli foi quem marcou primeiro através de Edgar, que aproveitou uma falha da retaguarda adversária e em uma bola que parecia perdida, abriu o placar para a equipe da casa.

O Palmeiras empatou em seguida, mas a Intelli voltou à frente do marcador ainda na primeira etapa, com gol do ala Caio, que marcou no final do primeiro tempo e encerrou a contagem provisória em 2 a 1.

No segundo tempo a história se repetiu. O Palmeiras, de novo, igualou o marcador e outra vez o oportunista e habilidoso Caio recolocou a Intelli na frente do placar, 3 a 2, em jogada iniciada com o arqueiro Guitta, que atuava mais avançado, desempenhando a função de gol-linha.

Pouco depois, foi a vez do canhoto Darlan, deixar sua marca e fazer o quarto da equipe de Orlândia, 4 a 2. No final, o Palmeiras tentou diminuir o marcador se utilizando do goleiro linha, porém, não trouxe ameaças à meta do goleiro Guitta e o placar se encerrou em 4 a 2 para a ADC Intelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário