terça-feira, 16 de novembro de 2010

Intelli vence fora de casa e está nas quartas de finais, Darlan é decisivo

Nessa segunda-feira (15), a ADC Intelli venceu o Sabesp/Pinda por 5 a 1, em partida válida pelo Paulistão A1 e realizada na cidade de Pindamonhangaba. O resultado carimbou a vaga Intelliana nas quartas de finais da competição.

A Intelli precisava de um simples empate para conquistar a vaga entre os oito melhores, mesmo assim não esperou o adversário em sua quadra, desde o primeiro instante atacou e mostrou superioridade, o primeiro gol saiu logo aos 26 segundos de bola rolando, o pivô Macdovall recebeu cobrança de escanteio e balançou as redes pela primeira vez na noite.

A partida seguiu “morna” até os 07min00, quando o ala da seleção Brasileira, Darlan, começou a se destacar. Primeiro, o camisa 13 tabelou com Marinho e deixou o capitão Orlandino na “cara” do gol, para fazer o segundo da Intelli.

50 segundos depois, Darlan sofreu falta perto da área adversária, na cobrança, jogada ensaiada da ADC Intelli, o próprio Darlan deu o último passe com perfeição, deixando Genário em condições reais de fazer o terceiro, o pivô não desperdiçou e fez o terceiro dos Intellianos, dando números finais ao primeiro tempo, 3 a 0.

Na etapa final, aos 22min20, também em cobrança de falta, o time da casa descontou, através de Tom, 3 a 1. O gol empolgou o time da casa, que passou a usar a tática do gol linha a partir dos 26min00.

Porém, a Intelli soube se segurar e não deu chances ao adversário, aos 30min15, Caio recebeu na ala esquerda e fuzilou para marcar o quarto dos visitantes. Dois minutos depois, Wender marcou o dele e deu números finais ao confronto, 5 a 1.

Darlan destacou a união do grupo: “Nesse jogo prevaleceu o conjunto e o espírito de luta que entramos em quadra. Sabíamos que teríamos dificuldade, mas nos unimos em torno de um ideal que era a classificação e com um ajudando ao outro de uma forma impressionante conseguimos chegar a esse primeiro objetivo” disse

O resultado garante a equipe de Orlândia nas quartas de finais e o primeiro lugar da chave de forma antecipada, já que restando apenas um jogo para finalizar essa segunda fase, a Intelli possui nove pontos em três jogos e o segundo colocado, o próprio Sabesp/Pinda, tem três pontos somados em três jogos, não tendo mais condições matemáticas de alcançar a pontuação Orlandina.

A Intelli finaliza sua participação na fase, na próxima sexta-feira (19), em Orlândia, à partir das 20h00, frente ao Palmeiras/Cimentolit

Nenhum comentário:

Postar um comentário