sábado, 11 de dezembro de 2010

Com gol solitário de Darlan, Intelli sai na frente na decisão do estadual

                       DARLAN FEZ O GOL DA VITÓRIA ORLANDINA                      
 
A primeira partida decisiva do Paulistão A1, entre São Caetano/Corinthians e ADC Intelli/Orlândia, aconteceu nessa manhã de sábado (11), no ginásio do Parque São Jorge em São Paulo e a ADC Intelli saiu na frente vencendo por 1 a 0, com gol de Darlan na segunda etapa.

O jogo de volta acontece em Orlândia, no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, na próxima terça-feira (14), à partir das 20h00

Por ter vencido o primeiro confronto, a equipe do interior Paulista joga por um simples empate, já a equipe metropolitana tem que vencer duas vezes, no tempo normal, para mandar a partida para a prorrogação e novamente no tempo extra.

Como sempre acontece nas partidas entre as equipes, a partida foi definida nos detalhes. No primeiro tempo o que prevaleceu foi a forte marcação das equipes, com poucas chances de gol, o zero permaneceu no placar.

A segunda etapa foi ainda mais disputada. Aos sete minutos, o fixo do Corinthians, Arthur Oliveira, foi expulso e nos dois minutos em que o time da capital esteve com um atleta a menos, a ADC Intelli criou chances de gol, porém, não converteu.

Faltando cinco minutos para o final, Douglas recebeu a bola na frente de Guitta e bateu firme, o arqueiro realizou uma bela defesa e salvou a Intelli de sofrer o primeiro gol.

Menos de um minuto depois, faltando 04min13 para o encerramento, o canhoto Darlan recebeu na direita, driblou o arqueiro Leandro e estufou a rede, derrubando o primeiro zero do placar.

O Corinthians passou a pressionar com Danilo na função de goleiro linha e teve a grande chance no minuto final, quando Simi finalizou e Guitta realizou uma das defesas mais bonitas do ano, se esticando todo para buscar a bola no ângulo esquerdo. Depois disso, a marcação da Intelli, bem postada, não permitiu outras chances ao alvinegro e o gol solitário de Darlan deu a vitória para o time Interiorano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário