sábado, 11 de dezembro de 2010

Darlan receberá o prêmio “Novas revelações do futsal nacional” na próxima semana

Independente se irá conquistar o título estadual de 2010, na próxima terça-feira (14), em Orlândia, o ala Darlan já tem uma garantia de premiação confirmada para a próxima semana.
O ala estará presente na tradicional “noite de premiação aos melhores do ano no futsal nacional” que está em sua oitava edição e acontece na cidade de Aracati, no interior do Ceará, no dia 18 de dezembro de 2010. O camisa 13 da equipe Orlandina desembarca no Aeroporto Pinto Martins, em fortaleza (CE), na próxima quinta-feira (16).
Neste ano o tema da premiação festiva, que é organizada pelo supervisor da equipe do Sumov, Segundo Costa, será “Novas revelações do futsal nacional”.

Além de Darlan, jovens atletas que foram destaque em 2010 também serão homenageados, casos de Pixote, Ferrão e Leo Oliveira, goleiro da Copagril/Faville/DalPonte, vicecampeão da Liga Futsal desta temporada. Genário, pivô da ADC Intelli também será um dos homenageados.

O evento, além de reconhecer atletas de nível nacional, também premiará jogadores e dirigentes de clubes do futsal cearense. “É uma festa que faço com muita alegria e satisfação. No mundo de hoje somos carentes de reconhecimento e por isso busco reconhecer o talento de cada um desses craques, pois sempre aprendi que o reconhecimento é necessário”, disse o idealizador do evento, Segundo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário