sábado, 11 de dezembro de 2010

Herói da primeira partida decisiva, Darlan pede cautela

 
No primeiro duelo final do Paulistão A1, entre São Caetano/Corinthians e ADC Intelli, realizado nesse sábado (11), no parque São Jorge (zona leste da capital Paulista), o time interiorano levou a melhor e venceu por 1 a 0.
O gol solitário foi marcado pelo jovem ala Darlan, no final da segunda etapa e garante à Intelli uma enorme vantagem para o segundo confronto. Para chegar ao bicampeonato, o Corinthians precisa de duas vitórias, uma no tempo normal e outra na prorrogação, para a Intelli comemorar, basta um empate em qualquer um dos tempos.
Apesar do título ter ficado bem próximo, o autor do gol Orlandino pede cautela: “Na semifinal foi a mesma coisa, ganhamos por um a zero fora de casa e em nosso ginásio perdemos no tempo normal e o jogo foi para a prorrogação.  É inegável que conquistamos uma bela vantagem, mas não tem nada ganho, é primordial manter a cautela” disse.
Para o canhoto, marcar o gol na final, foi um presente de natal antecipado: “ Nunca fui campeão Paulista na categoria principal e esse é um dos meus objetivos pessoais. Poder ajudar para dar mais um passo rumo a esse objetivo me deixa muito feliz, foi praticamente um presente de natal que recebi mais cedo. O gol não deu o título, mas nos deu uma grande vantagem que vamos tentar usar” finalizou Darlan.
O segundo e decisivo confronto acontece na próxima terça-feira (14), à partir das 20h00, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia. A ESPN Brasil, Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br), Rádio República de Morro Agudo e o site STI Esporte (www.stiesporte.com.br) transmitem o confronto ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário