sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Darlan abre o placar e seleção paulista vence em Itú

O camisa 13 fez o primeiro da seleção paulista

Nessa sexta-feira (18) a seleção Paulista de futsal, representada pela equipe da ADC Intelli/Orlândia, participou de uma partida festiva na cidade de Itu, interior de São Paulo.

O elenco comandado pelo técnico Cidão venceu o Seme Itu/Guimarães/Contabilidade, selecionado da cidade, pelo placar de 6 a 1.

O confronto fez parte da programação das comemorações dos 401 anos do município de Itu, além disso, marcou também a inauguração do novo ginásio de esportes da cidade, denominado "Ângelo Favaron".

Darlan, Marinho e Augusto fizeram a festa do selecionado Paulista na primeira etapa, enquanto o time da casa marcou uma vez, encerrando a contagem parcial em 3 a 1.

No segundo tempo os visitantes continuaram pressionando e com Paulinho, Marlon e Marinho, encerraram a contagem em 6 a 1.

O canhoto Darlan comemorou o gol e a boa atuação:"O gol foi muito importante para nossa equipe, por isso estou muito feliz, pude ajudar meu time a desenvolver um bom placar e conquistar a vitória com uma atuação que considerei satistfatória." Comentou o camisa 13

Após representar seu estado, o elenco intelliano volta o foco para a III Copa Gramado de Futsal, que acontece de 28/02 a 03/03 na cidade de Gramado, região serrana do Rio Grande do Sul. Na próxima terça-feira (22) o grupo segue para a cidade de São Carlos (SP), onde permanecerá realizando treinos técnicos até na sexta-feira (25), dando continuidade na preparação para a disputa em terras Gaúchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário