terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Darlan volta a defender a seleção Paulista

Nessa sexta-feira (18) o plantel da ADC Intelli/Orlândia irá defender as cores do estado de São Paulo. Em comemoração aos 401 anos do município, a Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Itu levará o selecionado Paulista principal para uma partida festiva, diante da seleção local.

Além da comemoração do aniversário da cidade, a partida servirá também para marcar a inauguração do novo ginásio de esportes denominado "Ângelo Favaron" com capacidade para mil torcedores e com dimensões de jogo em 40m x 20m.

Para Darlan, a partida serve como preparação para a temporada, mas também tem grande importância por ser um jogo da seleção Paulista: "A partida em Itu é a primeira do ano, com certeza ajudará muito na preparação de cada atleta para a temporada, porém, a maior importância é por ser um jogo da seleção Paulista de futsal" comentou o camisa 13 da ADC Intelli.

O técnico Cidão convocou todo o elenco intelliano, com excessão do goleiro Dudu, que gradativamente está retornando, depois de passar por cirurgia na região do joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário