segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Darlan marca o primeiro gol da Copa Gramado 2011 e ADC Intelli goleia na estreia

A ADC Intelli (SP) estreou com uma vitória incontestável na III Copa Gramado de Futsal, competição que teve seu início nessa segunda-feira (28/02), no ginásio Perinão, em Gramado (RS).


A equipe comandada pelo técnico Cidão venceu o Atlântico/Apti/URI/Erechim pelo placar de 7 a 1 e assumiu a ponta do grupo único composto por quatro equipes. No segundo jogo da noite, o Krona/Joinville/Dal Ponte (SC) enfrentou o Santos/Cortiana/Unilus (SP).

Nessa terça-feira (01/03) a ADC Intelli volta à quadra no mesmo ginásio à partir das 19h00, diante do Santos/Cortiana/Unillus, novamente com a transmissão da SporTV 2. Antes, às 16h45, Krona/Joinville/Dalponte e Atlântico/Apti/URI/Erechim duelam no primeiro jogo do dia. As duas melhores equipes na classificação final se enfrentam na decisão, programada para a quinta-feira (03/03).

O placar foi aberto aos 05min05, em jogada ensaiada, o canhoto Darlan recebeu na esquerda e finalizou de primeira, não dando chances para o goleiro Baranha impedir o primeiro gol do time de Orlândia. 18 segundos depois foi a vez de Leandro Caires marcar e aumentar a vantagem Orlandina, 2 a 0.

Os Paulistas seguiram dominando as ações, mas voltaram a marcar somente quando restavam 04min50 para o final da primeira etapa, Cris dominou na direita, com um leve toque tirou o arqueiro da jogada e estufou a rede pela terceira vez. Faltando 03min13 para o encerramento da etapa inicial, Macdovall sofreu penâlti que ele mesmo tratou de bater e decretar 4 a 0.

Antes do encerramento do primeiro tempo, faltando 15 segundos para o apito, Esquerda tabelou com Mancha, finalizou com perfeição e diminuiu para o Atlântico, dando números finais ao primeiro tempo, ADC Intelli 4 a 1.

A equipe de Erechim retornou dos vestiários disposta a diminuir a vantagem da Intelli, porém, com apenas um minuto da etapa final, o fixo marinho marcou o quinto gol intelliano e homenageou o filho, recém nascido, na comemoração.

O gol foi um balde de água fria nas pretensões gaúchas, o Atlântico se abateu e a Intelli se aproveitou disso para manter o domínio do confronto. Assim, três minutos depois o fixo Edgar aumentou a contagem para 6 a 1 e aos sete minutos do segundo tempo, Marinho voltou a marcar, no que seria o último gol da partida, final 7 a 1 para a ADC Intelli.

Marinho, capitão intelliano e artilheiro da noite com dois gols, destacou o valor do placar elástico: “Sabíamos da grande importância do saldo de gols em uma competição de tiro curto e entramos dispostos a tentar alcançar um placar positivo e com muitos gols já nesse primeiro jogo, graças a Deus os gols foram acontecendo e fomos premiados com essa bela vitória.” Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário