terça-feira, 1 de março de 2011

DARLAN SE CONTUNDIU NA PRIMEIRA PARTIDA DA COMPETIÇÃO

Na partida de estreia da III Copa Gramado de Futsal entre ADC Intelli e Atlântico/Erechim, o ala da equipe Paulista, Darlan, saiu de quadra contundido.

A preocupação tomou conta do elenco Orlandino, mas tudo não passou de um susto: "Em um primeiro momento ficamos preocupados, foi uma pancada forte no joelho, mas depois vimos que não era tão grave" explicou o técnico Cidão.

Apesar da lesão não ser grave, o técnico da equipe Orlandina preferiu poupar o atleta para o restante do torneio em terras Gaúchas: "Se fosse uma competição oficial, já poderíamos utilizar o Darlan, mas como é um evento não oficial preferimos preservar o atleta para a estreia na Liga, dia 15 de março" comentou o comandante Orlandino.

O ala não participou da segunda partida da equipe na competição, realizada nessa terça-feira (01/03). O Santos venceu a ADC Intelli pelo placar de 5 a 1 e alcançou a liderança da competição com quatro pontos. Antes, na primeira partida da rodada, o Krona/Joinville/Dalponte havia vencido o Atlântico/Erechim pelo placar de 5 a 2 e também chegou aos quatro pontos, mas com um saldo menor que o do time de Falcão. A Intelli passa a ocupar a terceira posição com três pontos e o Atlântico, em último, ainda não somou pontos.


Nessa quarta-feira (02/03) acontece a decisão das vagas na final. Às 16h45 o Santos/Cortiana/Unillus enfrenta o Atlântico/Erechim e no segundo jogo, às 19h00, é a vez de ADC Intelli/Orlândia e Krona/Joinville/Dalponte lutarem por um lugar na partida decisiva, programada para quinta-feira (03/03).

Nenhum comentário:

Postar um comentário