terça-feira, 26 de abril de 2011

Darlan desfalca a ADC Intelli nos próximos meses

Darlan atuou na partida diante do Joinville dia 22 de abril

Uma das maiores promessas do futsal brasileiro nos últimos anos ficará longe das quadras nos próximos meses. Darlan, ala da ADC Intelli, com várias convocações para a seleção brasileira, teve constatada uma lesão de ligamento cruzado anterior, o chamado LCA.

A lesão ocorreu na primeira partida da equipe, no sul do país, dia 28 de fevereiro, quando a ADC Intelli enfrentou o Atlântico/Erechim (RS) pela Copa Gramado de Futsal, na ocasião uma ressonância magnética indicou uma ruptura completa de ligamento colateral lateral, o que não exigia uma intervenção cirúrgica, mas o exame não indicou a lesão de LCA, o que foi confirmado agora.

Com isso, o camisa 13 da ADC Intelli será submetido ainda nessa semana a uma cirurgia, que tem um prazo de recuperação estimado de cinco a seis meses e já prevê seu retorno: “Deus sabe o que faz, se é para passar por isso vou encarar da melhor forma possível e passar por essa fase rapidamente, quero voltar bem e ajudar minha equipe, quem sabe nas finais da Liga.” Disse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário