domingo, 1 de maio de 2011

ADC Intelli vence o Corinthians pelo paulistão

LEANDRO MARCOU DUAS VEZES
FOTO: Samir Baptista

Na véspera do dia do trabalhador, os elencos de ADC Intelli e São Caetano/Corinthians/Unip prestaram sua homenagem à data e exerceram sua funções em Orlândia, interior de São Paulo, com o time da casa levando a melhor pelo placar de 3 a 1. A partida deste sábado (30) foi válida pelo Paulistão A1 – categoria principal, competição em que a equipe orlandina é a detentora do título e o time do Parque São Jorge atual vice campeão.

Mesmo com a equipe da casa desfalcada de Darlan e Marlon, lesionados, Marinho na seleção brasileira e Paulinho, suspenso e com o adversário tendo levado ao interior de São Paulo sua equipe sub-20, as equipes brindaram o torcedor com um bom espetáculo.

Com a vitória, a ADC Intelli chega aos 10 pontos em 05 jogos, passa a ocupar a quinta posição na tábua de classificação e volta à quadra pela competição estadual dia 17/05, às 20h00, na cidade de Pindamonhangaba, frente ao Sabesp/Sejelp/Pinda, antes, volta suas atenções para a Liga Fusal 2011, onde volta a jogar na próxima quinta-feira (05/05), contra o Carlos Barbosa no sul do país. Ainda no paulistão, o Corinthians permanece na terceira posição, com 13 pontos conquistados em sete jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário