terça-feira, 17 de maio de 2011

ADC Intelli vence fora de casa pelo paulistão

LEANDRO MARCOU O QUARTO GOL DA INTELLI
A ADC Intelli não teve dificuldades para superar a A.Sabesp/Pinda, nessa terça-feira (17,) em duelo válido pelo campeonato paulista categoria principal. Mesmo atuando fora de casa, na cidade de Pindamonhangaba, no vale do Paraíba, a equipe de Orlândia venceu pelo placar de 5 a 2 e subiu para a quarta posição da tabela de classificação, com 13 pontos em seis jogos.

O pivô Macdovall marcou duas vezes no primeiro tempo e facilitou o caminho da ADC Intelli. Edgar fez mais um e no final do período, o time da casa descontou, dando números finais a etapa inicial, 3 a 1.

No segundo tempo a Intelli aumentou a contagem com um gol de Leandro Caires, o Sabesp conseguiu esboçar uma reação chegando ao segundo gol, mas o capitão Marinho fez o dele e fechou a contagem em 5 a 2.

O técnico da ADC Intelli, Cidão, ficou satisfeito com o trabalho da equipe: “A intenção era fazer um belo jogo, equilibrar as ações e com isso poder utilizar bem as trocas. Isso aconteceu e assim podemos dosar nosso ritmo e não desgastar o grupo, já que voltamos a atuar na quinta-feira e ainda temos uma viagem longa pela frente,” explicou.

Depois do jogo a equipe seguiu para Marília (SP), onde na próxima quinta-feira (19), entra em quadra pela Liga Futsal 2011, para enfrentar o São Paulo/Marília, no ginásio da ADPM a partir das 20h00. Pelo estadual, a equipe de Orlândia volta a atuar apenas dia 27, às 20h15, diante do Wizard/Pulo do Gato/Campinas, no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, em Orlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário