domingo, 15 de maio de 2011

Eles deram a volta por cima: Macdovall superou a lesão em tempo recorde

EMOÇÃO...

Cinco meses e sete dias de angústia; durante esse período, a agonia de estar impossibilitado de fazer o que mais gosta fez parte da vida do pivô Macdovall.

Foi o tempo que um dos maiores ídolos do futsal Intelliano deixou carente a torcida branca/grená, tempo de dúvidas e de ansiedade, mas muito mais, de fé e confiança.

"Mac” teve sérias lesões ligamentares do joelho, entre elas de LCA, na primeira partida da Liga Futsal 2010, mais exatamente dia 06 de Abril, foi submetido a uma cirurgia no local em 30 de abril e de acordo com os primeiros diagnósticos, não voltaria a tempo de atuar na competição nacional, mas contra todas as previsões, o guerreiro Macdovall, retornou no dia 13/09, diante do Foz/Futsal, quatro meses e quatro meses e 15 dias depois da operação.

Confira o que disse o craque em seu retorno:
Em algum momento teve receio de ter mais problemas com a contusão do que o esperado?
MACDOVALL: Tudo passa pela nossa cabeça nessa hora viu, logo após a cirurgia pensei até que nunca mais ia poder jogar, mas graças a Deus deu tudo certo e a emoção de voltar é como se estivesse iniciando a carreira

E o que fez com que recuperasse a confiança?
MACDOVALL: O Dr. Rodrigo e o Laurindo me ajudaram muito durante o tratamento falando comigo e me passando confiança, isso me ajudou sem dúvida a recuperar o otimismo, o que me ajudou muito a retornar antes do previsto


Mais alguém foi importante nesses cinco meses e sete dias?
MACDOVALL: Sem dúvida. Primeiro tenho que agradecer a Deus, depois minha esposa Cintia e minha filha Yasmin que sempre me falavam que logo eu estaria na quadra fazendo gols para elas e meus pais que sempre acreditaram em minha força de vontade e minha dedicação para voltar o quanto antes, de longe, lá de Minas, me deram todo o apoio de que precisava


Restam pouco mais de três meses para o encerramento da temporada. Espera recuperar o tempo que esteve contundido de que maneira?
MACDOVALL: Quero muito conquistar o título estadual para a Intelli, que cheguei na final três vezes e ainda não conquistei e desejo muito realizar um fato inédito para a Intelli, que é chegar a final da Liga Futsal.

FOTO: MÁRCIO DAMIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário