segunda-feira, 23 de maio de 2011

Intelli vira o jogo e se reabilita na Liga Futsal 2011

Buscando a reabilitação na Liga Futsal 2011 após o revés frente ao São Paulo/Marília, a ADC Intelli voltou aos seus domínios e atuando no ginásio Maurício Leite de Moraes, venceu o V&M Minas pelo placar de 5 a 2.

Com o resultado a equipe intelliana chega a 31 pontos
e se mantém na terceira posição na classificação, atrás do Santos/Cortiana que lidera a competição, com 35 pontos em 13 jogos e do Carlos Barbosa que tem 34 pontos somados em 14 jogos.

Primeira etapa morna:
O confronto ocorrido nessa segunda-feira (23) teve dois tempos distintos. No primeiro aconteceram poucas chances de gols, com exceção de uma cobrança de escanteio de Marinho, que o ala Paulinho complementou e fez o único gol da primeira etapa aos 13min48.

A etapa final reservava muita emoção.
O segundo tempo foi eletrizante e de muitos gols e a emoção aconteceu desde o começo. Com apenas 01min30 de bola rolando, Nando realizou bela jogada e bateu no ângulo invertido de Guitta para igualar o marcador.


Aos 33min52, o Minas chegou à virada com gol de Jotinha, após cobrança de escanteio, porém, os orlandinos buscaram uma reação, que foi iniciada em cobrança de falta. Caio cobrou para Augusto, que estufou as redes aos 35min03.

Um minuto e meio depois, Marinho recebeu assistência de Willian e complementou para as redes com um leve toque, recolocando a Intelli na frente.

Com o placar adverso, o técnico do time mineiro, Rodrigo Perdigão, decidiu aumentar o poder de ataque de sua equipe se utilizando do goleiro linha e quando faltavam três minutos para o encerramento o fixo Fernandinho entrou para desempenhar a função.

Porém, a Intelli soube se segurar na defesa e ampliar nos contra ataques. Em um erro na troca de passes dos mineiros, Cris aproveitou para tocar para o fundo das redes, aos 39min02 e Marinho confirmou a vitória dos paulistas, aos 39min42.

“Foi um jogo muito difícil, quando tomamos o segundo gol tivemos paciência e qualidade. Viramos a partida e transferimos a responsabilidade para eles.” destacou o técnico da Intelli, Cidão.

Pela Liga Futsal a ADC Intelli volta à atuar somente dia 17/06, diante do Atlético/Erechim e aproveita o recesso em seus jogos na competição nacional para entrar em quadra pelo campeonato paulista. Na sexta-feira (27), em Orlândia, a equipe recebe o Wizard/Pulo do Gato, pela competição estadual, à partir das 20h00.

LESÃO:
Aos 01min20 o ala Alexandre Pintinho, do V&M Minas, saiu de quadra lesionado, depois de um choque involuntário com o fixo da Intelli, Marinho.

Com fortes dores no tornozelo direito, o mineiro não voltou para o jogo e após o duelo foi conduzido ao hospital Beneficente Santo Antônio, pelo presidente da ADC Intelli, Roberto Oliveira, onde foi atendido pelo Dr. Guilherme Barbieri e liberado em seguida.

O jogador teve o local da lesão imobilizado e nessa terça-feira (24) realiza exames mais detalhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário