sábado, 28 de maio de 2011

Intelli empata com o Pulo do Gato em Orlândia

INTELLI E PULO DO GATO EMPATARAM EM QUATRO GOLS

A ADC Intelli iniciou com empate a série de jogos que vai realizar pelo campeonato paulista – série A1. O primeiro de sete duelos seguidos aconteceu em Orlândia, nessa sexta-feira (27), e com gols de Caio, Augusto, Genario e Leandro Caires, os anfitriões empataram em quatro gols com o Wizard/Pulo do Gato. Anjinho, Lucas BH, Renan e Lorran marcaram os gols do time de Campinas.

Com o empate a ADC Intelli passa a ocupar a sétima posição na tábua de classificação, com 14 pontos em 07 jogos, mas a colocação da ADC Intelli é irreal, já que possui cinco partidas a menos em relação ao líder, o São Caetano/Corinthians/Unip, que já somou 25 pontos em 12 jogos.

Considerada a classificação por aproveitamento, os intellianos ocupam a segunda posição, atrás apenas do Santos/Cortiana e em igualdade com o São José/Futsal.

O jogo

O primeiro tempo se encerrou com o placar de 2 a 2. O Pulo do gato saiu na frente, a Intelli empatou através de Caio, mas pouco depois tomou o segundo gol, e no final da etapa inicial, Augusto igualou o marcador, levando a igualdade para os vestiários.

No segundo tempo, o time visitante voltou a marcar e de novo a Intelli empatou, dessa vez com um belo gol do pivô Genario, um dos tentos mais bonitos do confronto.

A Intelli seguiu pressionando, mas pecava nas finalizações, o Pulo do Gato se aproveitou disso e em contra ataque fez o quarto gol, assumindo a frente no marcador.

Imediatamente o técnico Cidão lançou à quadra o ala Augusto para atuar como goleiro linha e ampliar a intensidade dos ataques. A tática deu certo, pouco depois, Leandro Caires acertou um chute indefensável próximo da área e voltou a empatar para o time da casa.

Depois do gol de empate o técnico intelliano seguiu buscando a vitória e se utilizando do goleiro linha, mas apesar de criar chances, o quinto gol não aconteceu e o jogo se encerrou em 4 a 4.

Depois do jogo o elenco intelliano foi liberado no final de semana e retorna às suas atividades normais na próxima segunda-feira (30). O próximo compromisso orlandino no paulistão ocorre na quarta-feira (01) em Suzano, no ginásio Roberto David, à partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário