quarta-feira, 1 de junho de 2011

Intelli goleia e assume a melhor campanha do paulistão

No segundo jogo das equipes em 2011, novamente deu Intelli
FOTO: Luciano Bergamaschi

No segundo duelo da temporada entre Suzano/Drummond/Penalty e ADC Intelli, novamente deu a equipe do interior, que venceu pelo placar de 6 a 2 com gols de Genario, Paulinho (02), Marlon, Caio e Augusto para os orlandinos, enquanto Goda e Lelé marcaram para os anfitriões. A partida foi válida pelo campeonato paulista série A1 e realizada no ginásio de esportes Roberto David, na cidade de Suzano, nessa quarta-feira (01).

Com o triunfo a ADC Intelli chega aos 17 pontos em 08 jogos e assume a melhor campanha da competição, ao lado do Paulista/Cimentolit/Jundiaí. Na classificação geral a equipe de Orlândia ocupa a sexta posição da tábua de classificação, porém, com quatro jogos a menos em relação ao líder, o São Caetano/Corinthians/Unip.

A Intelli volta à quadra pelo estadual na próxima sexta-feira (03), às 20h15, no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, em Orlândia. O adversário é o Mesc/São Bernardo, equipe que vem de uma importante vitória diante do Santos/Cortiana, em casa , pelo placar de 3 a 1.

Intelli sai na frente, mas cede a virada
Em um jogo de viradas, a primeira foi contra a Intelli. Foi Genario quem derrubou o primeiro zero do placar, no entanto, os gols de Goda e Lelé promoveram a reviravolta no marcador. Com isso as equipes foram para os vestiários com o Suzano em vantagem, 2 a 1.

Nova virada devolve vantagem aos visitantes
A conversa nos vestiários surtiu efeito imediato e no retorno para a realização do tempo complementar a Intelli voltou com toda a força. Na primeira chance, o pivô Willian levantou a bola e Paulinho com um voleio certeiro estufou a rede adversária, gol de placa do ala orlandino que igualou o marcador.

Pouco depois, através de uma jogada ensaiada de escanteio, Marlon finalizou com perfeição e promoveu uma nova virada no placar, 3 a 2.

A Intelli não se contentou com a virada e seguiu pressionando, em seguida foi a vez de Caio fazer o quarto. Augusto através de tiro livre direto aumentou para 5 a 2 e para encerrar a noite com chave de ouro, Paulinho fez outro gol espetacular, dessa vez por cobertura, dando números finais ao duelo.

O artilheiro da noite creditou a vitória à força do elenco: “Tenho que agradecer aos meus companheiros que me ajudaram a ter uma boa atuação. Não fiz um bom jogo contra o Pulo do Gato na última sexta-feira e ter conseguido desenvolver um futsal competente e ajudar a equipe a conseguir um resultado positivo hoje foi muito importante, mas acima de tudo tenho que louvar a atitude e a força do grupo demonstrada hoje.” Encerrou Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário