domingo, 12 de junho de 2011

Intelli goleia SAEC em noite centenária

GUITTA EM AÇÃO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO
A ADC Intelli recebeu o SAEC/RECON no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, nesse sábado (11), em partida válida pelo Campeonato Paulista série A1, venceu pelo placar 5 a 1 com gols de Leandro, Genario, Marlon, Paulinho e Macdovall e se manteve na vice liderança da competição.

Com o resultado a ADC Intelli chegou aos 24 pontos em 11 jogos e diminuiu a diferença em relação ao líder São Caetano/Corinthians, que tem 31 pontos em 14 jogos.

A Intelli volta a jogar pelo estadual no próximo domingo (11), diante do Santos/Cortiana, na Arena Santos, com a transmissão da ESPN Brasil. Antes disso a equipe de Orlândia volta a atuar pela Liga Futsal, na sexta-feira (17), em Orlândia, diante do Atlântico Apti URI Erechim ,à partir das 20h15.

Leandro Caires, que na partida desse sábado completou 200 jogos com a camisa da ADC Intelli, foi quem derrubou o primeiro zero do placar na metade da primeira etapa. Ainda no tempo inicial o Saec chegou ao empate, mas faltando 12 segundos para o intervalo o pivô Genario tratou de recolocar os anfitriões na frente e levar a vantagem para os vestiários.

No segundo tempo os donos da casa ampliaram a vantagem com Marlon. Em seguida foi a vez de Paulinho marcar o gol que também foi o de número 100 da Intelli na temporada em jogos oficiais e Macdovall fechou a contagem, dessa vez no centésimo gol dele pela ADC Intelli.

Para completar a festa centenária, a torcida homenageou o goleiro Guitta, que completou 24 anos nesse sábado, e emocionou o arqueiro: “Conseguimos o principal objetivo que era a vitória, além disso, a Intelli chegou aos 100 gols na temporada e jogadores importantes do elenco, Leandro e Macdovall, entraram para a história do clube. No final a torcida cantando em minha homenagem foi emocionante, foi uma noite perfeita.” Pontuou o goleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário