domingo, 19 de junho de 2011

Intelli perde na Arena Santos, mas mostra poder de reação

A Arena Santos foi palco de mais um clássico entre Santos/Cortiana e ADC Intelli/Orlândia. Dessa vez o duelo foi válido pelo Campeonato Paulista de Futsal, aconteceu na tarde desse domingo (19) e com gols de Ricardinho (02), Jackson, Valdim e Deives a favor do Santos e Marinho, Leandro Caires e Macdovall (02) para a Intelli, o time da casa venceu por 5 a 4.

O resultado manteve a Intelli na segunda posição da tabela, com 24 pontos em 12 jogos e o Santos entra no G-12, passando a ocupar a 12° posição, com 15 pontos em 10 jogos.

Os próximos compromissos das duas equipes serão pela Liga Futsal diante de equipes catarinenses. A ADC Intelli volta à quadra na quinta-feira (23), na cidade de Tubarão, diante da Hipper Freios/Unisul. Já a equipe santista volta a jogar na Arena Santos, diante do Florianópolis Futsal, na terça-feira (21).

Intelli cria, mas quem marca é o Santos
A primeira chance de gol aconteceu do lado visitante. Aos 02min00 Willian recebeu frente a frente com Djoni, bateu por cima do goleiro e por pouco não abre o placar. 30 segundos depois em saída errada da Intelli, Jackson recuperou a bola e deixou Ricardinho na frente do goleiro Guitta, o fixo bateu no canto direito para abrir o placar, 1 a 0 Santos.

Mesmo com o gol sofrido, a Intelli esteve melhor durante grande parte do tempo, apenas o time visitante criava chances de gol, o Santos se ‘encolheu’ com a pressão orlandina, mas voltou a ameaçar quando faltavam cinco minutos para o final da primeira etapa. Jackson bateu, a bola desviou em Jé, mudou de direção e Guitta teve que se esticar para realizar uma bela defesa, mandando para escanteio. Na cobrança de Valdim, o ala Jackson acertou um belo chute de primeira e fez um golaço, 2 a 0 Santos, placar que prevaleceu até o final da primeira etapa.

Intelli reage com bronca de Cidão
No segundo tempo, o Santos voltou dando a impressão de que iria golear, Valdim fez 3 a 0 aos 05min00 e Deives aumentou na metade do tempo complementar. Com os gols o técnico Cidão pediu tempo: “Na metade do tempo e já abandonamos o jogo?” Disse

A ‘bronca’ parece ter surtido efeito e a Intelli mostrou seu poder de reação. Aos 11min00 Marinho fez o primeiro da Intelli e 30 segundos depois Leandro Caires fez o segundo gol.

Faltando 05min00 para o final Ricardinho aproveitou um contra ataque e aumentou para o peixe. Dez segundos depois Falcão cometeu pênalti em Marinho, na cobrança, Macdovall bateu com perfeição e fez o terceiro da Intelli.

Aos 37min00 Leandro Caires entrou para desempenhar a função de gol-linha, faltando 27 segundos para o fim, a tática surtiu efeito e Macdovall fez o quarto. Faltando três segundos para o apito final os visitantes ainda tiveram mais uma chance, mas a bola se perdeu na linha de fundo e o placar de 5 a 4 prevaleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário