sábado, 24 de setembro de 2011

Com gol a 28 segundos do fim, Intelli volta a vencer pelo Campeonato do Interior

ADC Intelli/Orlândia e AA Itapeva se enfrentaram no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, nesta sexta-feira (23), em partida válida pelo Campeonato do Interior.

Os visitantes estreavam na competição, enquanto os donos da casa, atuais campeões da disputa interiorana, realizavam seu segundo duelo e depois de estrear com vitória, voltaram a vencer, desta vez pelo placar de 3 a 2.

Caio, artilheiro do interior com quatro gols, abriu o placar aos 04min50. Um minuto após, Thiago empatou e Macdovall, aos 09min19, recolocou os anfitriões na frente, 2 a 1, placar que prevaleceu até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo os visitantes voltaram a empatar, novamente com gol Thiago, aos 28min38 e tiveram chances de marcar o terceiro, o que o goleiro Dênis, com boa atuação, impediu.

O empate permaneceu até os instantes finais, quando o técnico Cidão colocou Augusto em quadra na função de goleiro linha. A pressão intensa dos donos da casa culminou com o gol da vitória da Intelli, marcado por Augusto quando restavam 28 segundos para o apito final.

Com a vitória, a Intelli aparece no topo da tábua de classificação, com seis pontos ganhos e só volta a jogar pelo Campeonato do Interior no dia 13 de outubro, no ginásio Duduzão, em Bauru, quando enfrenta o Fib/Bauru, a partir das 20h00.

Mudança de foco
Depois de cumprir as metas de duas vitórias nas primeiras partidas desta competição, o elenco comandado pelo técnico Cidão volta suas atenções para a Liga Futsal e o Campeonato Paulista série A1, eventos nos quais enfrenta momentos decisivos.

Na Liga Futsal, a Intelli está nas quartas de final e no próximo sábado (01), recebe o Carlos Barbosa (RS), em Orlândia, às 15h30, o primeiro confronto da fase e que será transmitido ao vivo no canal SporTV.

No dia 04, a equipe de Orlândia abre as semifinais do paulistão, em São Paulo, diante da AABB/Mapfre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário