domingo, 25 de setembro de 2011

Darlan, da Intelli, pode voltar às quadras nas quartas de final da Liga Futsal

Darlan trabalha intensivamente com o preparador físico Laurindo de Menezes
Foto: Carlos Silva

A temporada 2011 não tem sido de boas notícias para o atleta da ADC Intelli/Orlândia, Darlan, mas isso pode mudar em breve, ainda no próximo mês.

O ala de 23 anos lesionou o joelho na primeira partida do ano, dia 28 de fevereiro, quando a ADC Intelli enfrentou o Atlântico/Erechim (RS), pela Copa Gramado de Futsal, na ocasião uma ressonância magnética indicou uma ruptura que não exigia uma intervenção cirúrgica.

Após tratamento o concordiense voltou às quadras, mas pouco tempo depois as dores também voltaram, foi quando um novo exame indicou uma lesão de Ligamento Cruzado Anterior, o conhecido LCA, o que exigia que fosse realizada uma cirurgia, que aconteceu em 30 de abril.

Cumprido o prazo inicial de recuperação, estimado de cinco a seis meses, o atleta, dedicado em tempo integral à sua recuperação, pode retornar ainda nas quartas de finais da Liga Futsal, na segunda partida diante do Carlos Barbosa, que acontecerá dia 10 de outubro na cidade gaúcha.

Atualmente o jogador divide seu tempo entre a fisioterapia, comandada pelo fisioterapeuta Saulo Davi e a preparação física, conduzida por Laurindo de Menezes.

O preparador físico explicou que o retorno do jogador irá ocorrer gradualmente no próximo mês e existe a chance do ala estar liberado na partida diante da ACBF:

_ “Estamos tendo muita cautela, mas o Darlan já não sente dor alguma e irá iniciar o processo de retorno no próximo mês, iremos utilizar o Campeonato do Interior para dar ritmo a ele, mas pode ser que já entre em algumas partidas do Paulistão e da Liga, para estar totalmente à disposição do técnico Cidão, na Taça Brasil, em novembro.” Disse

CONFIRA MAIS FOTOS DE DARLAN NO PROCESSO DE RECUPERAÇÃO:















Nenhum comentário:

Postar um comentário