domingo, 4 de dezembro de 2011

Intelli fica com o vice-campeonato da Taça Brasil Correios de Futsal

Darlan venceu Franklin para marcar empatar o jogo na prorrogação
Foto: Luciano Bergamaschi

Terminou neste domingo (04) um período histórico para o futsal paulista e para Orlândia com a realização da final da 38ª edição da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes. O ginásio da cidade, o Maurício Leite de Moraes, teve lotação máxima na vitória nos pênaltis do Krona/Joinville/Dalponte (SC) diante do time da casa, após empate no tempo normal em 1 a 1 e nova igualdade de um gol no tempo extra.

Ao final da partida os torcedores aplaudiram de pé a equipe da casa que apresentou uma campanha irrepreensível na disputa. Na fase de classificação a Intelli venceu o Goiás-GO, a Agraria/Guarainvest/Gpuava-PR, o Macaé Sports-RJ e o V&M Minas-MG, na semifinal bateu a forte equipe de Carlos Barbosa-RS e caiu apenas nas penalidades da grande final.

A partida não encerrou a temporada intelliana. Na próxima terça-feira (06), às 20h00, o time de Orlândia, já classificado para a fase semifinal da competição, recebe o São Paulo/Marília em casa, na última partida da fase de classificação do Campeonato do Interior.

Intelli e Krona/Joinville
O jogo teve um primeiro tempo de muita marcação e poucas chances de gols e o zero a zero permaneceu até no intervalo.

No inicio do segundo tempo a Intelli teve uma baixa considerável com a expulsão de Leandro. Mesmo sem o ala, aos 28min47 a torcida da casa explodiu no primeiro gol de Genário na disputa e também o mais importante, que colocou a Intelli na frente.

Aos 34min14, já se utilizando de goleiro linha, o Joinville empatou com Júlio, resultado que permaneceu até o fim da partida.

Com 01min36 de prorrogação o fixo Marinho foi expulso e enquanto estava em vantagem numérica o Joinville marcou através de Rubinho aos 43min44.

Logo após o gol o técnico da Intelli, Cidão, colocou Augusto em quadra na função de goleiro linha e aos 46min11 a opção funcionou. A bola foi tocada para Marlon, inteligente, o fixo deixou a bola passar enganando a marcação e Darlan apareceu na direita para estufar a rede e levar a partida para os pênaltis.

Nas penalidades máximas o time de Joinville foi mais feliz e após converter quatro contra duas cobranças intellianas levou o título inédito para a cidade catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário