terça-feira, 10 de abril de 2012

Darlan faz um golaço e ADC Intelli se isola na artilharia

Intelli abre o placar em Orlândia
A terça-feira (10/04) foi de belos gols no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia. A ADC Intelli entrou em quadra pela Liga Paulista desfalcada de Falcão, Ciço e Jé, que estão servindo a Seleção Brasileira, mesmo assim não tomou conhecimento do São Caetano/Drummond/NS/Construban e goleou a equipe do ABC pelo placar de 4 a 0.

Com o resultado a Intelli disparou na liderança do estadual, com quatro vitórias em quatro jogos e o pivô Deives, que marcou duas vezes na noite desta terça-feira se isolou na artilharia, com seis gols marcados.

Nos próximos 18 dias a equipe do interior paulista terá uma folga nada convencional. As três próximas partidas da equipe pelo estadual, contra Suzano, A.D. São Bernardo Futsal e A.D. Wimpro/Guarulhos devem ser canceladas nas próximas horas e com isso o time do técnico Cidão só volta à quadra dia 28/04, em Londrina, quando enfrenta o SPFC/Col.Londrinense/Ldna pela Liga Futsal 2012.

O JOGO
A partida começou equilibrado e nenhuma das equipes se intimidou, partindo para o ataque e trabalhando bem a bola. Com pouco tempo a equipe anfitriã passou a se destacar, mas não conseguia abrir o placar, isso só aconteceu quando restavam três minutos para o final da etapa inicial. Deives fez um verdadeiro carnaval na defesa adversária, depois de receber a bola, entrou na área, driblou dois defensores e balançou a rede, colocando a vantagem do lado intelliano.

Na volta do intervalo, o São Caetano tentava buscar o empate, mas a Intelli continuou sendo superior, o que ficou ainda mais evidente aos 07min00. Darlan acertou um lindo chute, de primeira, do meio da quadra e aumentou para dois gols a diferença para cima do time visitante.

E os belos gols não tinham terminado. Na sequência Deives recebeu a bola próximo da área, pelo lado esquerdo da quadra e com pouco espaço entre ele e o goleiro, encobriu o defensor, que só pôde observar a bola morrer em suas redes no terceiro gol do time da casa e o segundo de Deives.

Após sofrer o terceiro gol o São Caetano passou a se utilizar de goleiro linha, o que não deu vantagem ao time visitante, que continuou a sofrer perigo de gol. Faltando menos de dois minutos para o fim da partida, Marinho antecipou um passe do goleiro linha visitante e levou vantagem, o capitão ainda teve tempo de driblar o ‘falso arqueiro’, antes de bater do meio da quadra e liquidar a fatura, 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário