quarta-feira, 11 de abril de 2012

Darlan lamenta o fim da carreira de Lenisio

Darlan já atuou ao lado de Lenisio também na Seleção Brasileira

O pivô Lenisio, uma das maiores estrelas do futsal mundial em todos os tempos, anunciou sua aposentadoria nesta quarta-feira (11/04). Aos 35 anos, o jogador do Poker/PEC revelou que vinha sofrendo com seguidas lesões desde a última temporada, quando fez uma cirurgia no joelho. Segundo informou o próprio atleta, ele também vinha se tratando de contusões nas duas panturrilhas.
_ “Devido às lesões no joelho e nas duas panturrilhas, passei 2011 e 2012 mais na fisioterapia que jogando, por isso decidi que era o momento de encerrar meu ciclo como jogador,” Escreveu o craque em sua página no facebook.

Nas redes sociais, as manifestações foram muitas após a triste notícia e entre as dezenas de homenagens via Twitter estava a do ala da ADC Intelli, Darlan:
_ “Triste com a notícia de que um grande ídolo meu, não só como atleta, mas também como pessoa, está se aposentando, vai deixar saudades,” Postou o jogador.

Darlan atuou ao lado de Lenísio em um momento crucial na carreira de todo jogador, na transição de sub-20 para a equipe principal, quando ambos atuavam pela extinta equipe da Malwee/Jaraguá (SC):
_ “O Lenisio me ajudou muito na transição do juvenil para o adulto e não é novidade para ninguém que sou um grande fã dele, é uma pessoa impressionante, lembro que as pessoas queriam estar perto dele, ser amigas dele, a palavra que melhor pode definir o Lenisio é, Genial,” Comentou o camisa 13 da Intelli.

De acordo com o ala intelliano, será difícil surgir um novo talento para substituir o craque do time de Petrópolis:
_ “Fico triste porque nosso esporte está perdendo um dos melhores atletas que vi jogar, é um espaço que tão cedo não será preenchido, o que para nosso esporte é péssimo,” Explicou Darlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário