segunda-feira, 23 de abril de 2012

Darlan revela alegria por defender a Intelli em sua terra natal


O craque da camisa 13 estará em casa no dia 02 de maio
Na temporada 2011 o ala da ADC Intelli, Darlan, comemorou o cronograma da Liga Futsal daquele ano, que indicava uma partida da equipe de Orlândia em Concórdia, sua cidade natal.
Longe de casa desde os tempos de sub-17, o concordiense explicou que estava feliz por ver a cidade onde nasceu integrando a elite do futsal Brasileiro, alegria que se completou com o fato de ter que atuar na cidade:

_ “Quando fiquei sabendo que Concórdia, local onde nasci e onde estão as pessoas que mais amo, iria para a Liga, fiquei muito feliz e agora que saiu a tabela e vi que vamos jogar na cidade, nem sei o que pensar, é bom demais.” Disse Darlan em 2011.

Porém, uma fatalidade tirou Darlan da partida. O ala lesionou o joelho no início da temporada e não pode defender a equipe alvigrená no duelo tão esperado.
Agora, em 2012, o camisa 13 da ADC Intelli terá nova chance de mostrar seu futsal aos conterrâneos. Os atuais campeões estaduais de São Paulo seguem na próxima quinta-feira (26) para o Paraná, onde realizam dois jogos (28 e 30/04) e de lá seguem para Santa Catarina, onde no dia 02 de Maio jogam em Concórdia, diante do time da casa.

A exultação de Darlan tem explicação. Devido a grande distância existente entre Orlândia (SP) e Concórdia (SC), cerca de 1050 Km, e a agenda conturbada do esporte, o ala tem a oportunidade de visitar sua terra Natal somente nas férias, em Dezembro, mas esse não é o único motivo pela comemoração:

_ “Visitar a família uma vez a mais é um dos motivos de minha felicidade, mas poder mostrar para as crianças de lá que sonham em ser um atleta, que é possível, que o desejo deles pode se tornar realidade, assim como o meu se tornou, também conta muito para mim.” Explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário