domingo, 20 de maio de 2012

Intelli volta a atuar em casa para defender a liderança da Liga

De um lado a ADC Intelli (SP), atuando em casa, com 26 pontos, na liderança da Liga Futsal 2012 e o melhor ataque da competição e do outro a ADU/Hipper Freios/Joma (SC), última colocada na competição nacional. Esse encontro dos opostos ocorre em Orlândia nesta segunda-feira (21/05), as 20h15, pela décima terceira rodada da disputa, e estatística é tudo que o técnico anfitrião, Cidão, não quer ouvir falar.

- Apesar de estar na última colocação a ADU tem jogadores conhecidos e competentes e podem surpreender, temos que nos impor desde o início se não quisermos surpresas, recentemente eles venceram, por exemplo, o Corinthians, um dos favoritos ao título. – Comentou o técnico.

E para evitar surpresas, Cidão, que nesta partida completa mil jogos no comando do time de Orlândia, pode contar com a eficiência de seu ataque e com o bom rendimento atuando em casa.

Essa é a oitava partida da Intelli no ginásio Maurício Leite de Moraes. Nos outros sete duelos a equipe alvigrená venceu seis e perdeu apenas uma vez. O ataque tem sido o ponto alto dos jogos diante da torcida intelliana, foram 30 gols marcados contra 11 sofridos, uma média de cinco gols por jogo e duas das maiores goleadas da competição aplicadas nos domínios orlandinos, contra São Caetano e Florianópolis.

Se o ataque e o aproveitamento caseiro são os lados positivos, por outro lado a equipe da casa terá desfalques de peso. Ciço e Jé, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada, cumprem suspensão automática e o pivô Deives, segue no departamento médico.

Já na equipe catarinense o desfalque fica por conta do ala Zequinha, que também cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo.

As rádios ORC (www.orc.com.br) e Lidersom (www.lidersom.com.br) transmitem o confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário