domingo, 20 de maio de 2012

Intelli volta a golear pela liga e segue no topo da tabela


 
A Intelli deu mais uma aula de futsal diante de sua torcida e manteve a liderança isolada da Liga Futsal 2012. Atuando no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, na noite deste sábado (19/05) a equipe do técnico Cidão goleou o Floripa Futsal pelo placar de 6 a 1, com gols de Falcão, Junai (02), Marinho, Caio e Rubinho, enquanto Antônio fez o gol solitário da equipe catarinense. Com o placar a Intelli chegou aos 26 pontos em 12 jogos da disputa nacional.

O time de Orlândia volta a defender a liderança da competição nacional na próxima segunda-feira (21), outra vez diante de sua torcida e novamente contra uma equipe catarinense. O confronto é diante da ADU/Hipper Freios, está agendado para as 20h15 e marca o confronto de número 1000 do técnico Cidão defendendo as cores intellianas.

O jogo
O adversário deste sábado viajou para Orlândia disposto a conseguir no mínimo um empate e com uma marcação intensa e fechada alcançou seu objetivo no primeiro tempo e ainda saiu na frente do placar com gol de Antônio aos 05min43.

Apesar de muita insistência por parte da equipe da casa, a marcação catarinense só foi batida aos 17. Falcão recebeu próximo à marca do pênalti e com um leve toque tirou a bola do alcance das mãos do goleiro Nei, decretando o placar da primeira etapa, 1 a 1.

No segundo tempo a pressão intelliana continuou e funcionou mais cedo. Aos 4 Junai recebeu na esquerda, entrou na área e bateu forte, sem defesa para o adversário.

A partir daí a rede não parou mais de balançar. Vinte segundos depois Caio cobrou escanteio com perfeição, dentro da área Marinho completou para o gol e fez o terceiro.

Aos 34 foi a vez da bela atuação de Caio ser premiada. Marinho devolveu a gentileza do terceiro gol e tocou para o ala na medida, de frente para o gol Caio acertou um chute de primeira e fez um dos gols mais bonitos da partida.

Aos 36 Luizinho, do Floripa, foi expulso e deixou a situação da equipe visitante ainda mais complicada. Atuando com um a mais a Intelli não desperdiçou e Rubinho fez mais um aos 37, o quinto da Intelli.

Faltando dois minutos para o final o fixo Junai fez o segundo dele no jogo e o sexto da equipe da casa, fechando a goleada, 6 a 1 e o líder segue reinando absoluto.                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário