quinta-feira, 7 de junho de 2012

ADC Intelli pode garantir primeira colocação definitiva por antecipação

Depois de sofrer o seu primeiro tropeço na Liga Paulista de Futsal, na noite da última quarta-feira (06), diante do Pulo do Gato, a equipe da ADC Intelli (SP) mudou imediatamente o foco e já pensa no confronto do próximo sábado (09), contra o Umuarama/Oi/Oppnus/Penalty (PR), pela Liga Futsal 2012.

A partida contra o time paranaense ocorre no gin. Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a partir das 18h00. No mesmo dia acontecem outros jogos pela competição nacional e dependendo dos resultados, a equipe de Orlândia pode selar de vez a primeira colocação na primeira fase. Para isso basta a Intelli vencer o duelo contra Umuarama e que Carlos Barbosa e Copagril não vençam seus adversários da rodada.

Pensando nisso e já na segunda fase da competição nacional, a equipe paulista corre contra o tempo para recuperar seus atletas lesionados.

No feriado desta quinta-feira (07) o restante do elenco foi liberado das atividades, mas os pivôs Jé e André, em processo final de recuperação, trabalharam intensamente sob a supervisão do preparador físico Laurindo de Menezes e do fisioterapeuta Saulo Davi e devem aparecer como novidades ainda nesta reta final da primeira fase.

- A recuperação dos dois está bem próxima, é provável que o Jé volte contra o Umuarama no próximo sábado e o André na segunda-feira contra o Copagril, o bom é que aos poucos todos estão se recuperando e no início da segunda fase, com exceção do Darlan, com certeza teremos o grupo completo – Explicou Laurindo.

Além de Jé e André, também estão no departamento médico, o ala Falcão, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa e Darlan, que realizou uma cirurgia no joelho e só volta à quadra no final do segundo semestre.

A partida contra Umuarama será transmitida ao vivo pelas rádios ORC (www.orc.com.br) e Lidersom (www.lidersom.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário