sábado, 9 de junho de 2012

Vitória em casa garante a ADC Intelli entre os dois primeiros da fase de classificação


Paranaenses e paulistas estão em situações opostas na competição


A ADC Intelli/Orlândia (SP) obteve sua 11° vitória na Liga Futsal 2012, na noite deste sábado (09), ao bater o Umuarama/OI/Oppnus/Penalty (PR) pelo placar de 4 a 2. Atuando diante de seu torcedor, no gin. Maurício Leite de Moraes, a equipe alvigrená não teve dificuldades para garantir os três pontos e com isso se garantiu entre os dois primeiros da fase da competição.

A Intelli está na primeira colocação da tabela, com 37 pontos em 18 jogos e só pode perder a liderança para a equipe de Carlos Barbosa (RS), que segue na segunda colocação, com 36 pontos.

Na próxima segunda-feira (11) todas as equipes entram em quadra para a última rodada da primeira fase. A Intelli atua novamente em Orlândia, diante do Copagril/Faville/Dalponte (PR), a partir das 19h15, ao vivo no canal SporTV.

Rival do time de Orlândia pelo primeiro lugar na tábua de classificação, o Carlos Barbosa também joga em casa, às 20h15, contra o São José Futsal/Vale Sul Shopping (SP).

Intelli 4 x 2 Umuarama
Na partida deste sábado o time da casa abriu 2 a 0 no placar ainda na etapa inicial. O primeiro foi de Rubinho, após um passe ‘açucarado’ de Marinho e o segundo, novamente após um passe de Marinho, feito pelo pivô Jé, em um dos gols mais bonitos do ano, após acertar um voleio do lado direito da quadra e não dar chances ao goleiro Djony.

Ainda no tempo inicial o time da casa carimbou duas vezes a trave, na primeira vez com o camisa 6 Pepita e na segunda com Augusto, mas o placar de 2 a 0 prevaleceu.

No segundo tempo o Umuarama chegou a diminuir com Fineo aos 23, mas o jovem Pepita, em grande fase, acabou com a reação paranaense, marcando aos 25 e aos 27, com destaque para o segundo, feito por entre as pernas do selecionável Djony.

Apesar da noite favorável, a trave seguia sendo vilã da equipe da casa e novamente evitou um gol orlandino, desta com o goleiro Guitta, que bateu de longe e viu a bola se perder na linha de fundo após ‘beijar’ o travessão do arqueiro paranaense.

No final, se utilizando de goleiro linha, o Umuarama ainda diminuiu com gol do ala Renatinho aos 39, mas a reação não passou disso, final ADC Intelli 4 a 2 Umuarama.

Falcão, que se recupera de lesão e assistiu a vitória intelliana das arquibancadas, comemorou o crescimento da equipe no momento certo.

- Tem que ser dessa forma, temos que fazer valer nossa condição de favoritos e não dar chances ao adversário, hoje foi assim e fico feliz porque isso estar acontecendo neste momento, no final da fase - Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário