terça-feira, 31 de julho de 2012

Cirurgia de Darlan completa dois meses e ala revela desejo de disputar a LPF e a Taça Brasil


DARLAN TRABALHA COM O FISIOTERAPEUTA SAULO DAVI PARA RETORNAR O QUANTO ANTES

A cirurgia realizada para correção no ligamento do joelho esquerdo, do ala da ADC Intelli, Darlan, completou dois meses nesta terça-feira (31/07) e o catarinense já fala em voltar a defender o clube de Orlândia.

-“Estou trabalhando intensamente, muitas vezes até ‘brigo’ com o Saulo por querer trabalhar ainda mais, ele me explica dos limites e claro que sei disso, mas estou me esforçando ao máximo para voltar a tempo de ajudar a Intelli ainda no estadual e para estar cem por cento na Taça Brasil, em dezembro,” Comentou o jogador.

O camisa 13 intelliano se lesionou em um treinamento no dia 21 de maio e foi submetido à cirurgia dez dias depois, em Caxias do Sul (RS). Na temporada passada o jogador enfrentou o mesmo ‘pesadelo’ e conseguiu retornar a tempo de contribuir diretamente para as conquistas do Campeonato Paulista e do Interior, inclusive fazendo gols decisivos nas finais das duas competições e de acordo com Saulo Davi, fisioterapeuta do clube paulista, a dedicação de Darlan pode fazer com que isso se repita.

- “Alcançamos todos os objetivos propostos nestas primeiras semanas, ele realmente é muito dedicado e isto faz toda a diferença para o sucesso em uma reabilitação, é muito provável que na Taça Brasil ele esteja totalmente recuperado e quem sabe de para atuar até mesmo no estadual caso a gente chegue às finais,” Disse.

Saulo explicou ainda que a mobilidade do ala está próxima de estar totalmente recuperada.

-“Por ser uma recidiva, temos que ter mais cautela em alguns momentos, mas a reabilitação está sendo muito satisfatória e dentro de alguns dias ele irá atingir a mobilidade normal do joelho,” Explicou o fisioterapeuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário