quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sertãozinho e Intelli empatam pela LPF, em noite de festa

Noite de festa em Sertãozinho na reinauguração do ginásio Docão, na noite desta quarta-feira (25/07). As comemorações e homenagens tomaram conta da arena antes do confronto, mas no jogo, válido pela Liga paulista, não houve festa e depois de uma partida acirrada, Sertãozinho e ADC Intelli empataram em dois gols.

A Intelli entrou em quadra sem Augusto e Marinho, poupados pelo técnico Cidão e também com os desfalques de Jé, Falcão e Darlan que estão no departamento médico.

Mesmo sem poder jogar, Falcão foi o responsável pelo pontapé inicial, depois disso a bola rolou e com apenas 01min18, Pepita abriu o placar para o time de Orlândia.

 
Empurrado pela torcida que compareceu em grande número, o Sertãozinho não se abateu e um minuto depois igualou o marcador com gol de Musquito.

 
Na segunda etapa o técnico da Intelli, Cidão, deu liberdade para o goleiro Guitta partir para o ataque e a presença ofensiva do arqueiro, que completava 300 jogos pelo time de Orlândia, trouxe emoção ao duelo.

 
Depois de algumas chances desperdiçadas, finalmente aos seis minutos Caio fez o segundo da Intelli e aos 33, Éder igualou o placar, 2 a 2. As chances continuaram acontecendo e empolgando a torcida, mas a contagem não se alterou e o confronto terminou com o empate.
 
Com o triunfo a Intelli chegou aos 19 pontos em 9 jogos e ‘colou’ na líder da chave A, a
Wimpro/Guarulhos, que lidera o grupo com 21 pontos em 10 jogos.
 
A maratona intelliana continua no próximo dia 31, no ginásio Roberto David, em Suzano, às 19h30, quando a intelli enfrenta os donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário