segunda-feira, 18 de março de 2013

Darlan confirma sua boa fase e ajuda a Intelli a vencer o Palmeiras e assumir a liderança do Paulista.



A Liga Paulista tem novo líder. A Intelli goleou o Palmeiras em plena Arena Palestra na noite deste sábado (16), pelo placar de 4 a 1, com gols de Darlan, Marinho e Falcão, duas vezes, enquanto Tete fez o gol solitário do alviverde e com a vitória chegou aos 10 pontos, se isolando na liderança da competição estadual.
Para tentar se manter na ponta a Intelli volta à quadra na próxima terça-feira (19), em Orlândia, diante do São Caetano, às 21h00, em confronto que será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e terá na preliminar o duelo entre Rio Preto e São Paulo.
O jogo
Mesmo com a Arena Palestra Itália praticamente lotada, quem tomou as iniciativas foi a Intelli. Durante todo o tempo a intensidade do ataque intelliano foi grande, mas os gols só aconteceram na segunda etapa.
De tanto insistir, aos 03min da segunda etapa a Intelli finalmente chegou ao seu primeiro gol, com Darlan. O gol despertou o anfitrião e depois de duas boas defesas de Léo Oliveira o Palmeiras empatou o jogo com Tete, aos 06min.
Por muito pouco a Intelli não chegou ao segundo gol no minuto seguinte. Falcão driblou três adversários e na marca do pênalti tocou para Caio, o ala devolveu para o camisa 12, mas Falcão já tinha passado da linha da bola.  
Aos 08min, em cobrança de escanteio Ítalo finalizou forte e a bola acertou a trave direita de Léo Oliveira, no contra ataque, quem quase fez foi a Intelli, mas o goleiro Erick desviou para escanteio.
Aos 14 não teve jeito, depois de quase sofrer o segundo gol, a Intelli novamente partiu em contra ataque e desta vez estufou a rede, com Marinho.
Restando dois minutos para o final o Palmeiras atingiu o limite máximo de faltas e na cobrança de tiro livre direto, Falcão marcou o terceiro da Intelli.
Vinte segundos depois, atuando com goleiro linha, o Palmeiras perdeu a bola na quadra de ataque, mesmo desequilibrado, Falcão bateu de longe, para fazer o quarto gol orlandino, o sétimo dele na competição, disparando na artilharia e definndo a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário