terça-feira, 19 de março de 2013

Darlan dispara a 'bomba' e abre o caminho para mais uma vitória intelliana

Darlan comemora mais um gol pela LPF
Foto: Márcio Damião
 
A Intelli conquistou sua quarta vitória na Liga Paulista na noite desta terça-feira (20) e voltou a se isolar na liderança da competição estadual. Em casa a equipe de Orlândia bateu o São Caetano pelo placar de 4 a 2 e chegou aos 13 pontos, deixando o Corinthians, que dividia a liderança com a Intelli, agora na segunda colocação, com 10.
 
O destaque foi para o lindo gol de Darlan, que marcou o primeiro gol da noite, depois de uma cobrança de falta ensaiada. Marinho para a Intelli e Japa do lado visitante definiram o placar da primeira etapa em 2 a 1. No segundo tempo, Junai e Sinoê marcaram para a Intelli e Caio diminuiu para o São Caetano, dando os números finais do duelo.
 
Apesar da boa vitória, a equipe da casa atuou com muito desfaques: Vinicius e Rubinho seguem no departamento médico, Augusto está aprimorando a parte física depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho, além de Falcão e Ciço, que estão servindo a seleção brasileira.
 
Na próxima quinta-feira a Intelli vai jogar fora de casa, na cidade de Jacareí, diante do time da casa. A partida acontece no ginásio Educamais, a partir das 19h00 e será transmitida pelas rádios Gazeta FM, Lidersom FM e Orlândia Rádio Clube (ORC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário