quinta-feira, 7 de março de 2013

Intelli espera casa cheia para estreia da Liga Paulista e apresentação do troféu da Superliga


A comemoração pela conquista da 8° Superliga de Futsal, no último domingo (03) durou apenas quatro dias e nesta quinta-feira (07) a ADC Intelli/Orlândia volta à quadra para estrear pela Liga Paulista de Futsal. O time de Orlândia recebe o São Bernardo, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a partir das 20h15.
Esta é a primeira vez que a equipe formada para a temporada 2013 atua diante de seu torcedor, antes os atuais campeões brasileiros e da Superliga haviam realizado dois amistosos fora de casa, em Bauru e Sertãozinho e participou da superliga, que aconteceu em Concórdia (SC).                
O técnico Cidão espera que o torcedor compareça em grande número, para presenciar a atuação dos novos contratados e para compartilhar a conquista atual do time paulista.  
- Esperamos nosso torcedor em peso, não jogamos em casa há três meses e estamos com saudade desse carinho, alguns jogadores ainda não jogaram em casa desde que foram contratados e esperam por isso e também queremos apresentar o troféu conquistado na superliga aos nossos torcedores, afinal, esse título é deles também – Disse.
Dos contratados para 2013, apenas os pivôs Sinoê e Pesk estão fora do confronto, o primeiro se recupera de uma lesão na tíbia e o segundo de uma artroscopia.
Também seguem no departamento médico os alas Rubinho e Vinicius, além do canhoto Augusto, que segue aprimorando a parte física depois se recuperar de uma lesão no joelho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário