sexta-feira, 5 de abril de 2013

Com gol nos últimos segundos Intelli empata com a AABB e segue invicta na LPF


A Intelli entrou em quadra nesta quinta-feira (04) para enfrentar a AABB, em São Paulo, desfalcada de Falcão, Marinho e Sinoê, que cumpriram suspensão e ainda Vinicius, Augusto e Darlan, que se encontram no departamento médico, mesmo assim voltou para casa invicta, depois de empatar em 3 a 3, chegar aos 30 pontos em 12 jogos e permanecer na liderança da Liga Paulista de Futsal. Caio, Ciço e Renan fizeram os gols intellianos e do lado da AABB marcaram Daniel, Victor e Martin.

Depois de um longo período em um ritmo de jogos intenso, a equipe de Orlândia terá sete dias de intervalo para o próximo jogo, que acontece no dia 11 de abril, diante do São Paulo, em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes.
O empate no clube da AABB foi analisado como positivo pelo técnico Cidão, que lembrou o grande número de baixas em sua equipe.
- Nossa equipe tem sentido a frequência de jogos e viagens, principalmente quando temos tantos desfalques quanto hoje e por estar atrás no placar, conquistar o empate nos instantes finais e ainda contra uma boa equipe como a AABB, acabou sendo um resultado positivo – Disse.
O jogo
A primeira grande chance da Intelli abrir o placar aconteceu aos 05. Cabreúva driblou seu marcador na esquerda e tocou para a área, a bola passeou na frente do gol, mas ninguém apareceu para tocar para as redes, na sequência o fixo Ciço dominou e chutou forte, mas o goleiro Bagé interviu em um bela defesa.
Aos 07 Caio apareceu em contra ataque e na finalização chutou para fora, no lance seguinte, novamente Caio roubou uma bola no meio da quadra, na velocidade deixou dois marcadores para trás, finalizou no canto do goleiro e abriu o placar.
O time de Orlândia pode comemorar por pouco tempo, no minuto seguinte, Daniel marcou para a AABB, igualando o marcador.
O gol empolgou os torcedores presentes no ginásio 1 da AABB e em quadra os jogadores corresponderam, tanto que aos 10 o time da virou o placar. Depois de uma tabela eficiente com Daniel, o camisa 18, Victor, tocou na saída de Guitta fazendo  2 a 1.
Ainda na primeira etapa a Intelli voltou a empatar. Em uma jogada de falta ensaiada, Cabreúva rolou a bola para Ciço, o fixo bateu firme e marcou o segundo gol do time do interior, colocando ponto final no placar do primeiro tempo.
Com menos de um minuto de bola rolando na segunda etapa a AABB novamente passou à frente, através do argentino, Martin.
Em vantagem a AABB se recuou, a Intelli teve maior posse de bola e chances de chegar ao gol de empate durante todo o segundo tempo, mas desperdiçou, até que restando 35 segundos do fim, através de tiro livre direto, Renan deixou tudo igual, garantindo mais um ponto para o time de Orlândia e a viagem de volta para Orlândia com a invencibilidade ainda na bagagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário