sexta-feira, 12 de abril de 2013

Em dia de festa Intelli goleia Suzano antes da estreia na Liga Futsal

Foto: Marcio Damião

O dia começou em clima de festa, com o presidente de honra da ADC Intelli, Vincenzo Spedicato anunciando em uma entrevista coletiva a parceria do time paulista com a renomada marca Penalty, apresentando os novos uniformes e revelando que a equipe de Orlândia irá participar do Mundial e da Libertadores do Futsal na temporada 2013 e a noite, em quadra, o time adotou o clima de festa, passeou em quadra pela LPF e jogando em casa, goleou o São Paulo/Suzano, pelo placar de 6 a 0, abrindo 11 pontos de diferença em relação ao Corinthians, segundo colocado.

 A Intelli abriu grande vantagem já no primeiro tempo. O primeiro gol demorou a sair, mas quando aconteceu, com o ala Caio, os demais foram questão de tempo. Cabreúva anotou o segundo após completar jogada de Sinoê e o ala Falcão balançou a rede duas vezes em 23 segundos.

No segundo tempo os donos da casa continuaram com um ritmo intenso e com mais dois belos gols, primeiro com o ala Cabreúva e depois com o pivô Jé, fechou o dia de festa e a noite de goleada, em 6 a 0.

Com a goleada a Intelli chegou aos 33 pontos, em 13 jogos e mais do que nunca lidera a competição paulista. A equipe de Orlândia só volta a jogar pela LPF no final do mês, dia 28 de abril, contra o Mogiano, no Ginásio Mauricio Leite Moraes, às 18h.

Liga Nacional de Futsal 
Na próxima segunda-feira a Intelli estreia na Liga Futsal 2013. A equipe de Orlândia visita o Minas, no Ginásio Arena Vivo, em Belo Horizonte, a partir das 19h15,em duelo que será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário