domingo, 14 de abril de 2013

Seis meses após a conquista histórica, Intelli está pronta para iniciar defesa do título


Para a torcida de Orlândia parece que foi ontem, a Intelli seguiu para o vestiário, na segunda partida final da Liga Futsal 2012, perdendo por 4 a 0, mas no segundo tempo o time orlandino voltou como uma máquina, sem das chances ao adversário, empatou a partida e levou o primeiro título nacional de sua história. Parece que foi ontem, mas se passaram mais de seis meses e nesta segunda-feira (15), a partir das 19h15, em Belo Horizonte, os atuais campeões voltam à quadra para enfrentar o Minas Tênis, pela Liga Futsal 2013 e para iniciar a defesa do título conquistado, diante do Joinville.
Nove dos atletas que jogaram a decisão da temporada passada estarão em quadra, cinco campeões mundiais com a Seleção Brasileira, mesmo assim o técnico da equipe de Orlândia, Cidão, rechaça o título de favoritos.
- Chegar até aqui não foi fácil, mas segunda-feira começa a parte ainda mais complicada, que é manter o que conquistamos, creio que este ano será mais difícil, cada jogo será uma decisão, todos terão esse pensamento contra nós e não podemos acreditar em favoritismo, temos que encarar cada jogo como encaramos o segundo tempo contra o Joinville na final do ano passado – Disse.
A minúcia para a estreia foi grande, tanto que a Intelli chegou a Minas Gerais na madrugada de sexta-feira, treinou na academia da Arena Vivo neste sábado e neste domingo (14) realiza o último treino antes da estreia, no local do confronto, o que o técnico da equipe, Cidão, explica fazer parte do planejamento traçado no início da temporada.
- A Liga se conquista desde o primeiro segundo, desde o primeiro jogo, e a preparação, a logística, devem ser condizentes com o que estamos buscando, na apresentação da equipe planejamos como chegaríamos até essa estreia e seguimos a risca, a ideia foi chegar na primeira partida bem próximos do ideal – Revelou.
O duelo entre os atuais campeões da Liga Futsal e da Superliga, contra os campeão da Taça Brasil será transmitido ao vivo no canal SporTV e pelas rádios Gazeta FM, Lidersom e Orlândia Rádio Clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário