quarta-feira, 1 de maio de 2013

Fora de casa Intelli vence Sertãozinho pela Liga Paulista e segue líder


A ADC Intelli, equipe de melhor ataque da Liga Paulista 2013, com 54 gols, entrou em quadra nesta terça-feira (30) e voltou a vencer, chegando a doze vitórias em quinze jogos pela competição estadual e 39 pontos. O time de Orlândia jogou fora de casa e bateu o Sertãozinho Futsal, jogando no ginásio Docão, pelo placar de 4 a 0, sustentando a liderança e também a invencibilidade da disputa.  
Depois do jogo a equipe seguiu para Erechim (RS), onde na próxima sexta-feira (03), às 20h15, enfrenta o Atlântico/Erechim, desta vez pela Liga Futsal 2013.
O começo da partida foi intenso, a Intelli demorou apenas 35 segundos para abrir o placar, com gol do pivô Sinoê, mas apesar do gol no início, o time da casa conseguiu igualar as ações e manter o placar mínimo até quando restavam cinco minutos para o fim.
Apenas aos 35 em uma cobrança de tiro livre muito bem executada por Renan é que a Intelli chegou ao segundo gol. No minuto seguinte, Vinicius, que no primeiro tempo saiu de quadra com um corte próximo ao olho direito e depois de ter passado pelo hospital de Sertãozinho marcou mais um para o time de Orlândia.
P ara fechar o placar com chave de ouro, Caio roubou uma bola no meio da quadra, conduziu em direção a área, driblou o goleiro e praticamente entrou dentro do gol com a bola, fazendo 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário