domingo, 28 de abril de 2013

Intelli vence Guarapuava na estreia em casa na Liga Futsal 2013


Desfalcada de Falcão, Rubinho e Augusto, a ADC Intelli (SP) bateu a equipe do Guarapuava (PR) pelo placar de 3 a 0, na noite deste sábado (27) e manteve a liderança da Liga Futsal 2013, com 12 pontos em cinco jogos. Com um gol de Ciço e dois do ala Caio, ainda na primeira etapa, o time de Orlândia construiu a vitória e no segundo tempo apenas manteve a partida cadenciada, para garantir a vitória.
A Intelli voltará a jogar pela competição nacional no próximo dia 03 de maio, na cidade de Erechim (RS), diante do Atlântico Erechim, mas já neste domingo (28), a partir das 18h00, a torcida de Orlândia poderá ver a equipe novamente em ação, em partida válida pela Liga Paulista de Futsal, diante do Mogiano.
O jogo
Mesmo com os desfalques de Falcão, Rubinho e Augusto, a equipe da casa se impôs desde o início e ainda na primeira etapa construiu o placar que seria definitivo.
Com uma proposta de marcação consistente, o time visitante manteve o zero no placar até a metade da primeira etapa, quando Ciço realizou uma jogada pela esquerda e tocou para área, no caminho a bola desviou na marcação e morreu nas redes do goleiro Dudu.
No minuto seguinte, aos 10, Caio recebeu a bola na esquerda e tocou na saída de Dudu, a bola foi rebatida pela defesa e no retorno o próprio Caio empurrou para as redes ampliando o placar.
Em desvantagem a equipe do Paraná saiu mais para o ataque e chegou a construir boas chances de marcar o primeiro, porém, não teve êxito nas finalizações.
Aos 18 o time de Orlândia voltou a estufar a rede, novamente com Caio, em um gol bem parecido com o primeiro tento também marcado pelo camisa oito. Agora avançando pela direita o ala intelliano tirou do alcance do goleiro e acertou a trave, na volta ele mesmo pegou o rebote e tocou para dentro do gol marcando o terceiro gol intelliano, fechando o placar do primeiro tempo.
Com a boa vantagem construída na primeira etapa, o time de Orlândia voltou para o segundo tempo com uma proposta diferente e optou em cadenciar a partida e mantendo a posse de bola.
Sem conseguir diminuir a vantagem intelliana, nos últimos oito minutos o técnico Baiano colocou Vini em quadra, jogando de goleiro linha, mesmo assim não conseguiu seu intento de no mínimo chegar ao empate. Com a defesa bem postada a Intelli manteve a vantagem e chegou à sua quarta vitória na competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário