terça-feira, 27 de abril de 2010

ADC Intelli perde em partida equilibrada em Petrópolis


GUITTA: "A PARTIDA FOI EQUILIBRADA, OS DETALHES DECIDIRAM"
Ainda não foi dessa vez que a ADC Intelli/Orlândia conquistou os primeiros pontos fora de casa na Liga Futsal 2010. Jogando na cidade de Petrópolis nessa terça-feira (27), a equipe Orlandina perdeu por 3 a 1 para o time da casa.

Já no primeiro minuto de partida, a equipe da ADC Intelli foi ao ataque e marcou seu primeiro gol, dos pés do pivô Genário. Os donos da casa buscaram a reação, mas o clube paulista se defendia bem e impedia que os fluminenses chegassem ao gol de empate, até que no final da primeira etapa, Jaxwell, conseguiu vencer o goleiro Guitta e empatou para o Poker/PEC, levando o empate para o intervalo de partida na cidade de Petrópolis.

Na etapa complementar a partida continuou bem movimentada, mas as defesas estavam muito bem, as chances aconteciam de ambos os lados e o gol "teimava" em não sair, até que aos 34min44, o Poker foi mais feliz e chegou ao segundo gol, novamente através de Jaxwell.

No final a ADC Intelli pressionou o quanto pode, esteve próxima do gol de empate, porém, um contragolpe jogou um balde de água fria nas pretensões de reação Orlandina e a menos de um minuto do apito final, Alvim marcou para os anfitriões e encerraram a contagem da noite em 3 a 1.

Para Guitta os detalhes decidiram o jogo: “A partida foi muito equilibrada, mas perdemos muitas oportunidades e a equipe deles (PEC) esteve bem no ataque. O aproveitamento deles foi um pouco melhor e isso definiu o placar” disse.

Após a partida, os Intellianos retornaram para a cidade de Orlândia, onde passam a treinar pensando na partida diante da Malwee/Cimed, que acontece no próximo sábado (01) à partir das 18h00, no ginásio Maurício Leite de Moraes, no interior Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário