sábado, 1 de maio de 2010

Darlan leva a melhor contra sua ex equipe



Na primeira partida de Darlan contra a Malwee após defender a equipe Catarinense, a ADC Intelli venceu e encerrou a invencibilidade dos Jaraguaenses na Liga Futsal 2010.



Uma das grandes dificuldades do goleiro Marcinho, da Malwee, foi segurar os potentes chutes desferidos pelo camisa 13, Darlan, principalmente no início da partida, o que obrigou o técnico Ferreti a pedir tempo já aos 08min de jogo.


Cinco minutos depois, Rafa abriu o placar para a Malwee, foi a vez de Cidão se movimentar, o técnico Orlandino pediu tempo e organizou a defesa de forma que pudesse promover o retorno do oportunista pivô, Maicky, que não atuava à cinco meses por conta de uma lesão no joelho, três minutos depois, o matador Maicky, estufou a rede de Marcinho e empatou a partida.


No segundo tempo, a ADC Intelli voltou atropelando: Cris Marcou aos 28min11, Augusto ampliou aos 29min36 e Wender aos 31Min43. A forma que a Malwee encontrou para parar o ímpeto Orlandino foi cometendo faltas, tanto que com pouco mais de dez minutos, os visitantes já tinham cometido cinco faltas.


Faltando cinco minutos para o final, outra falta, a torcida pediu, Darlan bateu e por muito pouco não marcou o quinto da Intelli na noite.


No final, Moreno ainda descontou para a Malwee quando faltavam 50 segundos para o final, mas já era tarde para qualquer reação e o placar se definiu em 4 a 2 para a ADC Intelli.


Para Darlan, enfrentar sua ex-equipe tem um gosto especial “Saudade não á palavra certa, até porque na Intelli fui muito bem recebido, adoro essa torcida e todos aqui gostam de mim também, é que na Malwee conquistei quase todos os títulos possíveis e acredito que enfrentar essa equipe é relembrar tudo isso. Até por esses títulos todos, vencer a Malwee tem um gostinho especial também.”Comentou o jovem ídolo.


Nesse domingo, o ala diz querer descansar ao máximo, já que à meia noite segue para Anápolis, onde na próxima terça-feira (04/05), a Intelli enfrenta o Anápolis Futsal Superbolla, às 20h15, no ginásio Newton de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário