sábado, 8 de maio de 2010

Darlan marca seu quinto gol na Liga Futsal e ADC Intelli vence Floripa

DARLAN: UM GOL E UM PASSE

A "bomba Intelliana", Darlan, voltou a marcar nesse sábado (08), em Orlândia, e é o artilheiro do clube paulista na Liga Futsal 2010, com cinco gols marcados. Além disso, o ala canhoto ajudou sua equipe a vencer pelo placar de 3 a 2 e se aproximar da liderança com 15 pontos conquistados, no momento o time de Orlândia ocupa a segunda posição da competição, atrás apenas da malwee que tem 17 pontos, porém, um jogo a mais que a Intelli.


No primeiro tempo, outro canhoto, Augusto, inaugurou o placar para a ADC Intelli, aos 17 minutos, resultado que persistiu até o final da primeira etapa.


No começo do segundo tempo, Darlan, apareceu com sua bomba e sem chances de defesa para o goleiro Catarinense, fez um golaço, ampliando para o time de Orlândia.


No minuto seguinte, Alvinho descontou para o Florianópolis, mas pouco depois, Darlan driblou dois adversários e tocou para Rafinha, que não desperdiçou, marcando o terceiro tento do time orlandino. No final Antônio descontou para o Florianópolis, que buscou o empate, mas parou na bem postada defesa paulista.


O ala Darlan espera conquistar pontos também em Cascavel "Meu gol saiu no momento certo e nos ajudou a não sofrer pressão no início do segundo tempo, agora é manter a boa sequência e tentar somar pontos também em Cascavel" comentou "a bomba".


A próxima partida da ADC Intelli é fora de casa, em Cascavel, na próxima terça-feira (11), diante do Diplomata/Muffatão/Cvel às 20h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário