quarta-feira, 5 de maio de 2010

Darlan marca duas vezes e ADC Intelli goleia em Anápolis

DARLAN FOI O "DONO DA BOLA" EM ANÁPOLIS

Comandada pelo Ala Darlan, a ADC Intelli/Orlândia esqueceu que estava fora de casa e goleou o Anápolis Futsal Superbolla pelo placar de 7 a 2, em partida válida pela Liga Futsal na terça-feira (04) em Anápolis.

Ainda na primeira etapa, os paulistas mostraram que estavam dispostos a voltar para casa com os três pontos na bagagem. Partindo para cima dos Goianos marcaram aos 08min46 com Caio, aos 11min04 com Leandro e aos 14min36 com Darlan, o primeiro do camisa 13 na noite.

No segundo tempo a pressão Orlandina continuou e o Anápolis suportou por oito minutos até que Cris aproveitou um rebote do arqueiro Reginho e ampliou para 4 a 0.

Um minuto depois, Caio marcou para o Anápolis, porém, a bomba Intelliana, Darlan, se encarregou de acabar com qualquer tentativa de reação Anapolina, marcando o quinto da Intelli e o segundo dele na noite aos 34min31.

O sexto gol Orlandino foi uma obra de arte. O goleiro Guitta, que no último sábado já havia sido uma das peças decisivas na vitória frente à Malwee/Cimed, voltou à brilhar, em uma bola que o goleiro Reginho bateu contra o gol Orlandino, Guitta defendeu e com total frieza encobriu o goleiro da casa, para fazer 6 a 1 Intelli.

No minuto final muita movimentação, Caio de Anápolis recebeu a bola faltando menos de 50 segundos para o encerramento e bateu contra a meta Orlandina, a bola desviou em Genário e estufou a rede Intelliana.

A resposta foi rápida e na saída de bola os Orlandinos sofreram a sexta falta, traduzida em gol no tiro livre direto, aos 39min17, pelo ala/fixo Marlon, que com o gol fechou o placar em 7 a 2.

Para o ala Darlan, artilheiro da equipe na Liga Futsal, essa vitória é essencial para a sequencia da disputa. “Fomos felizes nas finalizações e conseguimos o primeiro resultado positivo fora de casa, uma vitória desse nível na casa do adversário nos dá uma confiança muito grande para a continuação da competição” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário