quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Darlan desembarca em Manaus com a seleção e destaca a recepção e forte esquema de segurança


   Darlan (no fundo) destacou organização no desembarque em Manaus

A Seleção Brasileira de Futsal, da qual faz parte o ala canhoto da ADC Intelli/Orlândia, Darlan, desembarcou no inicio da tarde desta quarta-feira (18), em Manaus (AM). Jogadores e membros da comissão técnica foram recebidos por vários torcedores, dando uma mostra de como será a estada do time em solo amazonense.

O carinho do povo de Manaus impressionou a todos da delegação canarinho, Darlan destacou também o forte esquema de segurança na chegada da seleção: “É impressionante a forma como fomos recebidos, o carinho de todos com a gente foi algo que não esquecerei jamais, além disso, o cuidado que tiveram com a segurança, tanto nossa, quanto de quem está aqui para trabalhar ou simplesmente acompanhar a chegada da seleção foi algo que demonstra a capacidade de organização do Amazonas” comentou o camisa 13 da ADC Intelli.

A admiração de Darlan não é para pouco. Cerca de 300 pessoas participaram diretamente da ação, que envolveu membros da Guarda Municipal, das polícias Militar e Federal, do Corpo de Bombeiros, além do Esquadrão Anti-Bomba e de agentes de trânsito. O ônibus da Seleção Brasileira foi escoltado durante todo o trajeto do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes até o hotel no qual a deleção está hospedada.

Para o secretário municipal de Desporto, Lazer e Juventude, Fabrício Silva Lima, o Desafio Internacional de Futsal servirá para provar que Manaus tem condições de receber grandes eventos. “Além do futsal, vamos receber o vôlei e já recebemos o triatlo. Toda essa estrutura aqui é uma prova de que a cidade está mais do que preparada para receber todo tipo de evento”, afirmou.

No domingo (22/8), a equipe enfrenta a Argentina, no primeiro confronto do Desafio Internacional de Futsal, além desse confronto, a seleção também entra em quadra em Anápolis (GO) na próxima terça-feira (24/8), às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário